Câmera espiã em forma de pedra. Encontre a lente se for capaz.

Por: - 19/11/10 às 01:30 pm
344 visualizações
GadgetsSegurança

Da próxima vez que estiver no jardim da sua empresa ou da casa de alguém saiba que você poderá estar sendo vigiado. Esta pedra que vemos na imagem acima é na verdade uma câmera espiã. Aposto que não conseguiu encontrar onde está a câmera, certo?

Se você estiver em busca de algo realmente discreto para monitorar as áreas externas da sua casa a Xtremelife é sem dúvida o acessório ideal. A pedra é tão perfeita, quem acredito que nem mesmo um perito a reconheceria no meio de outras pedras. Fabricada pela KJB Security, a câmera pedra é à prova d’água e começa a gravar somente quando identifica a presença de alguém.

Ela pode filmar até 20 h continuamente e possui ainda a função sleep, mantendo-a com um consumo mínimo de energia para economizar bateria quanto não houver ninguém por perto. De acordo com a fabricante, isto permite que sua bateria dure até 1 ano sem precisar que seja recarregada novamente. Para transferir os arquivos para o PC ela possui uma porta USB.

A Xtremelife vem com controle remoto, cabos RCA para que você consiga visualizar os vídeos diretamente dela e já sai de fábrica com um cartão SD de 2GB, porém a câmera suporta cartões de até 32 GB de memória. Para se ter uma idéia do consumo de memória, 1GB são suficientes para até 40 minutos de vídeo com 720×480 píxels de resolução. A câmera pode ser encomendada por US$ 649 na Smarthome. Conseguiu encontrar a lente dela?

[Via technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link