Como Passar no Exame de Certificação Microsoft MB-220 de Forma Fácil

Homem estudando para o exame de certificação Microsoft MB-220
Foto: Firza Pratama / Unsplash

Você se sente sobrecarregado com todas as informações necessárias para estudar para o exame de certificação Microsoft MB-220 (Dynamics 365 Marketing Functional Consultant Associate), ou mesmo o MS-700 (Teams Administrator Associate certification)?

O exame de certificação Microsoft MB-220 oferece a experiência necessária para implementar soluções de maneira eficaz em sua organização, atraindo e convertendo leads, bem como padronizando as mensagens omnichannel e criando reconhecimento de marca por meio das soluções do Microsoft Dynamics 365 Marketing.

Embora possa parecer que uma avaliação tão importante fornecida pela Microsoft possa ser um “osso duro de roer”, a realidade pode ser muito diferente se você seguir um caminho de treinamento organizado. Continue lendo este artigo para saber mais sobre algumas dicas de preparação eficazes que você pode implementar imediatamente.

Dicas eficazes para obter sucesso no Exame de Certificação Microsoft MB-220

● Não perca nenhum dos materiais de preparação do fornecedor

Uma estratégia vencedora que você pode aplicar imediatamente é explorar todos os materiais de preparação fornecidos pelo fornecedor. A Microsoft já é popular no setor de TI por desenvolver aulas de treinamento eficazes e diferentes tipos de materiais para ajudar os candidatos a obter melhores habilidades nos exames. Assim como no teste MS-900, você pode explorar a coleção de materiais gratuitos da Microsoft.

Como Passar no Exame de Certificação Microsoft MB-220 de Forma Fácil
Foto: Camandona / Freepik

Por exemplo, você pode usar o caminho de aprendizado dedicado à configuração das soluções do Dynamics 365 Marketing e definir suas configurações avançadas. Outra opção de preparação seria se matricular em um curso pago de treinamento ministrado por instrutores (MB-220T00). Assim,
você pode aprender diretamente com os instrutores da Microsoft como implementar os recursos do Dynamics 365 Marketing em um ambiente real e encontrar as melhores soluções para melhorar os processos de marketing da sua empresa.

● Dedique-se em fazer os testes práticos

Outra dica que você pode usar para garantir a pontuação de aprovação no exame de certificação MB-220 já na primeira tentativa é obter acesso aos testes práticos. Assim, você terá contato com questões semelhantes às que encontrará na avaliação real.

Por exemplo, se você usar os testes práticos fornecidos pelo Exam-Labs, ExamSnap, Certbolt, ou PrepAway, você encontrará vários conjuntos de perguntas com a mesma estrutura e nível de dificuldade daqueles que você encontrará ao fazer a avaliação do Microsoft MS-500.

Portanto, você pode melhorar seu nível de conhecimento e praticar para melhorar suas habilidades de gerenciamento de tempo. Além de responder às perguntas corretamente, você também precisará considerar que o exame tem um limite de duração. Com testes práticos, você pode evoluir cada vez mais até atingir esse objetivo.

● Seja ativo na comunidade online do fornecedor

A Microsoft é um dos fornecedores de cursos mais populares na comunidade de TI do mundo todo. Centenas de alunos fazem seus exames todos os anos e orgulhosamente destacam suas certificações em seus perfis nas mídias sociais. Ao se inscrever no exame AZ-204, por exemplo, você também fará parte desse grupo único de profissionais e poderá entrar em contato com eles.

Então, uma estratégia de treinamento eficaz que você pode usar seria começar a discutir com outros participantes do teste por meio de fóruns e descobrir mais sobre seus desafios e dicas de preparação.

Conclusão

As etapas a serem seguidas para o Exame de Certificação Microsoft MB-220, ou até mesmo para o exame AZ-303, não são complicadas, desde que você defina metas claras em seu caminho de preparação. Primeiro, você deve verificar os materiais de preparação do fornecedor. Depois, você deve validar seu nível de preparação com testes práticos. Finalmente,
você pode encontrar as respostas para quaisquer preocupações ou dúvidas com a ajuda da comunidade online. Boa sorte!

[include slug="edit-post"]
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

• posts recentes

• recomendados para você:

About this. | Saiba mais sobre estes links aqui.

• parceiros:

• veja também:

• publicidade: