moto-hormel-black-label-bacon-motorcycle_1

Em breve irá estrear na TV americana um documentário chamado “Driven by Bacon”, que irá contar a história de uma motocicleta que, acredite ou não, funciona com gordura de bacon. A moto é uma modelo Austin que foi adaptada para receber o saboroso combustível. Batizada de “Hormel Black Label Bacon Motorcycle”, ela funciona com bio-diesel B-100 convertido a partir de resíduos bacon. O combustível experimental é fabricado por uma empresa situada em Winsconsin, EUA. De acordo com os criadores do projeto, o custo do combustível será de aproximadamente US$ 0.90 por litro e oferece ao motociclista uma média de consumo 40 km por litro. Veja mais imagens e informações sobre a moto mais legal do mundo a seguir:

moto-hormel-black-label-bacon-motorcycle_2
De acordo com Nick Schweitzer, criador do projeto, o bio-fuel baseado em bacon não deixa pra trás um cheiro de bacon como talvez você tenha imaginado. O primeiro modelo funcional da motocicleta já está pronto para ganhar as ruas. Os criadores estão em busca de um voluntário, de preferência algum que seja louco por bacon, para cruzar os EUA em uma viagem de Austin, Minessota até San Diego, na Califórnia. Quando a motocicleta voltar até Austin após sua longa viagem, ela será exposta no museu SPAM da cidade.

moto-hormel-black-label-bacon-motorcycle_5
moto-hormel-black-label-bacon-motorcycle_3
Quanto ao documentário do início do artigo, a equipe envolvida na campanha publicitária dele espera conhecer pessoas interessantes e apaixonadas por bacon durante a viagem com história para contar, para acrescentá-las no documentário. Uma vez que o documentário estiver pronto, ele então será exibido no Bacon Festival Internacional de Cinema, que irá acontecer nos EUA em breve e espera-se que seja uma experiência única. E SIM, eles pretendem servir bacon! \o/

moto-hormel-black-label-bacon-motorcycle_4

[OhGizmo]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!