SONY revela detalhes do novo notebook VAIO "ultraportátil"

A Sony USA publicou em seu site as especificações do notebook Vaio ultraportátil, que a empresa pretende revelar durante a feira Consumer Electronics Show (CES) 2009, que acontece de 8 a 11 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
No final do ano passado (25/12/08), uma animação em Flash no site de vendas SonyStyle, dos Estados Unidos, oferecia detalhes de um laptop novo chamado “Vaio P” com uma tela LED de 8 polegadas, com resolução de 1.600 x 768 pixels, processador Intel de 1.33GHz, sistema operacional Windows Vista Home Premium ou Home Basic, e opção de armazenamento em SSD de 60 Gigabytes ou de 128 GB. As especulações sobre o novo portátil da Sony começaram a circular no início do mês, quando o laptop apareceu em um documento publicado no site da Federal Communications Commission (FCC). A máquina identificada como PCG-1P1L possui 22 centímetros de largura, 11 de profundidade e uma tela widescreen de 8 polegadas. O formato diferenciado deve agitar a concorrência no segmento de laptops ultraportáteis. O novo Vaio foi revelado em um teaser no site da Sony da Nova Zelândia. A campanha, que foi removida do site, promovia um notebook Vaio “revolucionário”, que seria lançado em 9 de janeiro naquele país. A data coincide com a apresentação do Chief Executive Officer da Sony, Howard Stringer, na CES, marcada para o primeiro dia da feira.
Ainda na mesma semana, a Sony do Japão publicou em seu site outra campanha dando uma idéia melhor do que deve ser o novo portátil – um laptop compacto que cabe em uma bolsa feminina. Confira a imagem:

SONY revela detalhes do novo notebook VAIO "ultraportátil"

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: