E não é que o resultado ficou bacana? Apesar do Game Boy Color original armazenar apenas uma pequena quantidade de bits, estes daí armazenam até 1 TB de dados. OUCH! É isso mesmo, aproveitaram a carcaça dos portáteis recheando-as com HDs externas.

Uma destas pode provavelmente pode armazenar todos os jogos que a Nintendo lançou para o Game Boy e de quebra os jogos do Super Nintendo juntos. Quem criou as obras de arte é o vendedor da Etsy Jason Roach. Ele vende peças em diversas opções de cores, todas recheadas com HDs da marca Western Digital com 1TB de armazenamento e conexão USB 3.0, mas de acordo com ele há também versões de 500 GB. Clique nas imagens para ampliar!

Além disso ele diz em sua loja que pode fazer peças de outras cores que ele não tem em estoque, basta apenas que o comprador encomende. Ah! Para os saudosos ele possui também a versão original do Game Boy! Todas as HDs trabalham com conexão USB e já vem com um cabo, ou seja, não é necessário investir em suportes ou adaptadores.

As peças podem ser adquiridas em sua loja na Etsy custando US$ 140 cada na versão original do Game Boy e US$ 160 qualquer versão do Game Boy Color.

[technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!