Se você não tem uma sala reservada em seu serviço para se distrair com jogos durante seu expediente de trabalho e nem espaço em seu escritório para isso certamente vai gostar de conhecer esta mesa. O nome dela é (Very)Tables, uma mesa de escritório que se transforma em uma mesa de sinuca utilizando um simples mecanismo acionado à manivela. Veja mais informações sobre seu funcionamento a seguir.

Se estiver de saco cheio com o trabalho é só tirar todas as coisas de cima dela, armar e chamar seus amigos pra jogar. O processo de transformação em mesa de sinuca é simples, em cima dela existem 3 tampos que devem ser removidos e guardados em uma gaveta na lateral. Ao remover estes tampos as caçapas aparecem e quando giramos a manivela o tampo da parte de baixo (da mesa de sinuca) sobe ou desce. Embaixo da mesa há ainda uma série de tubos feitos com fios metálicos que se encarregam de juntar as bolas que caem nas caçapas.

Quando não está montada a mesa pode ser usada também como mesa para a sala de reuniões ou mesmo para a sala de jantar. Quem fabrica a (Very)Tables é uma empresa francesa chamada Chevillotte. A (Very)Tables é apenas um modelo que a Chevillotte fabrica, existem ainda outras mesas com design mais rústico em seu site. No site da fabricante é possível encontrar também um pequeno vídeo com uma demonstração do funcionamento da (Very)Tables, basta clicar na imagem dela e então no link “View video presentation (short version)“.

O preço dela? £ 12.497 ou aproximadamente R$ 32.720. OUCH! Existe ainda uma versão motorizada, mas com um adicional de £ 2797 (~R$ 7322) no preço final. Eles até entregam para o Brasil, mas é necessário encomendar pois eles não trabalham com produtos à pronta entrega. E aí, prefere uma mesa destas ou trocar de carro?

[Via OhGzimo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link