TipCar – Rede social brasileira pra pedir e oferecer caronas.

Por: - 27/11/10 às 05:35 pm
820 visualizações
InternetTecnologia Verde


A probabilidade de ter alguém indo para o mesmo lugar para onde você vai é muito grande. Pra economizar combustível e dinheiro, porque não levar alguém junto com você? Se você não tiver carro tenho certeza que toparia rachar o custo da viajem com alguém. Pra organizar todo este pessoal com os mesmos interesses é que criaram a TipCar, uma rede social especialmente dedicada pra quem quer pedir ou oferecer caronas. Veja mais informações a seguir.

Pra começar é fácil. Não é necessário realizar cadastros como nas outras redes sociais, basta apenas se conectar com a rede com base em sua conta no Google, Twitter ou Yahoo!. Feito isto é só começar informando seu local de partida e destino inserindo um endereço ou clicando sobre um mapa. A cada carona é necessário que seja informado também se você será o passageiro ou o dono do veículo e, se for o dono do veículo, informar quantos assentos tem sobrando em seu carro.

Seja uma viagem longa ou suas rotas do dia a dia, tanto faz, você pode localizar pessoas interessadas em dar ou pedir caronas quantas vezes quiser. É você quem decide com quem vai pegar carona. O site oferece um mecanismo para que você possa conhecer quem será sua companhia para que possa programar sua carona com segurança. Melhor de tudo é saber que você não precisa pagar 1 centavo para usar o serviço, é grátis! A TipCar é a maneira mais fácil de economizar tempo, dinheiro e como consequência ajuda a preservar o meio ambiente. Acesse agora a Tipcar. Porque ninguém pensou nisso antes?!

[Via @TipCar]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link