Tá pensando em trocar e smartphone? Recomendo que espere só mais um pouco. Isto porque a Sony Ericsson irá relançar seu X8, só o smartphone terá um nome diferente, se chamará Walkman W8 (clique na imagem para ampliar). O W8 é o o primeiro da linha Walkman que terá o Android como sistema operacional. Conheça mais detalhes do novo brinquedo da Sony Ericsson a seguir.
Com uma interface amigável e ligeiramente diferente do convencional, o W8 ganhou um display (HVGA) touch screen de 320 x 480 pixels de resolução, um processador de 600MHz, 168MB de RAM, slot para MicroSD™ com capacidade para cartões de até 16 GB e terá como sistema operacional o Android 2.1. Suas dimensões serão 9,9 x 5,4 x 1,5 cm. Diferente do modelo anterior, graças ao Android com ele você terá livre acesso às principais redes sociais como Twitter, Facebook, Linkedin etc.
De acordo com o blob xperiablog.net, “O W8 será lançado primeiramente na China, Hong Kong, Indonésia, Índia, Malásia, Filipinas, Singapura, Taiwan, Tailândia e Vietnã à partir do segundo semestre de 2011 em três diferentes cores: Azul metálico, Vermelho metálico e o consagrado Laranja da marca Walkman.” Não há previsão de preço e disponibilidade do aparelho para as américas por enquanto. Para maiores informações acesse o site oficial da Sony Ericsson.
[Via Akihabara]
Uma resposta
Não e grande coisa, tem mais 200 iguais ou melhores rodando 2.3 por ai.