tiny-arcade-machines

Há milhares de anos aprendemos que máquinas de Arcade são como elas são: altas, com uma enorme tela e 2 ou 4 manches. Todos nós gamers sonhávamos e ainda sonhamos em ter uma em casa, só que nem sempre temos espaço sobrando pra isso.

Então um engenheiro britânico conhecido como dabarduba da Tiny Arcade Machines resolveu criar uma série de arcades que são muito parecidos com aquelas máquinas clássicas que conhecíamos, a diferença é que eles são cortados ao meio, perfeitos para colocar em cima de alguma mesa que talvez você tenha no seu quarto, ou mesmo em mesas no seu bar ou outro estabelecimento.

As máquinas de dabarduba são para 1 e 2 players somente, mas dependendo do modelo podem rodar até 3735 jogos de arcade clássicos através de um consoles ou PCs embutidos dentro de cada máquina. A seguir vemos um vídeo demonstrativo com uma máquina rodando o game Street Fighter x Tekken:

O legal é que além de criar as máquinas ele também as personaliza com LEDs, além de personalizações externas feitas com adesivos. O legal é que ele faz máquinas em tamanho minúsculo também, só que para apenas 1 único jogo e para apenas 1 jogador. Veja mais modelos na galeria a seguir.

Meu Deus, eu quero uma do Cadillacs & Dinosaurs! O problema é que os arcades não são nem um pouco baratos – custam entre £399 a £950 (entre ~R$ 1.356 a ~R$ 3.228 USD). É possível encomendar as máquinas dentro do site retrô da própria Tiny Arcade Machines.

[technabob]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!