Arcane – A mesa de centro dos sonhos dos gamers!

Arcane - A mesa de centro dos sonhos dos gamers!

Diversas mesas de centro geeks já passaram por aqui, como aquela com o formato do controle do PS3, uma em forma de mesa de pebolim, aquela em forma de controle do nintendinho e até uma em forma de balões POW de HQs (esta é legal!). Hoje iremos conhecer uma mesa que, se você for gamer com certeza absoluta irá gostar, a Arcane, uma mesa equipada com um display widescreen de 26 polegadas e um completo sistema arcade para jogos.

Fabricada pela Surface Tension, a Arcane é “recheada” com um PC Media Center Shuttle XPC e pode ser comprado nas versões de display de 19″ e 26″. O sistema já vem com centenas de jogos licenciados pela Taito, Atari e Midway. Na frente dos displays existe um gavetão onde ficam os controles dela, dignos de máquinas de fliperama profissionais.

Quando não estiver jogando basta empurrar a gaveta para dentro da mesa e pronto, ela se transforma novamente em uma discreta mesa de centro. Além disso a mesa é equipada com um sistema de som com speakers embutidos de 30W de potência cada. E por falar em som, ela já vem com o iTunes instalado para que possa usá-la também para tocar suas músicas.

Ela se conecta com sua rede através de um adaptador wireless 802.11g mas é equipada com uma HD de 500GB, portanto as músicas podem ser ‘puxadas’ pela rede ou salvas diretamente nela. Se o seu medo é que aconteça alguma coisa com seu display fique tranquilo, pois ela possui um tampo de vidro de 6 mm de espessura para prevenir acidentes.

Gostou da Arcane? Não se empolgue muito, pois para ter uma “belezinha” destas em sua sala terá que desembolsar £ 3299 ou aprox. R$ 8800. Ouch! Para maiores informações visite o site oficial do fabricante Surface Tension.

[Via Geeky-Gadgets]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: