A Motorola adicionou mais um personagem em sua linha de smartphones com o Android do Google, o Motorola Backflip, o 3º da lista a usar o sistema operacional Android. Veja mais imagens e especificações do aparelho a seguir.

O smartphone será 3G, terá display de 3,1″ HVGA touch screen, câmera de 5 megapixels com flash de LED e autofoco que grava filmes a 24 fps, entrada para fones de ouvidos jack de 3,5mm, Bluetooth, HSDPA 7.2, conector MicroUSB e além do Android virá com o Motoblur (conjunto de serviços que agrega redes sociais, e-mail e outros serviços da nuvem).

O mais legal dele é seu teclado, full QWERTY com flip reverso, ou seja, fica localizado na parte externa do aparelho e quando é virado para o interior ele se ilumina e está pronto para ser usado. Outra característica interessante do aparelho é um trackpad localizado na parte detrás de seu display que pode ser usado para navegar pelos menus e funções do telefone, assim como os trackpads de Notebooks, que ao meu ver parece ser bastante interessante. A Motorola não divulgou ainda quando o Motorola Backflip chegará ao mercado e nem quanto ele custará quando isso acontecer. Veja um video a seguir com uma apresentação do aparelho.


URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XfuH5h-B9w0

[Via LikeCool]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link