Todos os que têm ou que já tiveram a oportunidade usar um tablet sabem a imensidão de coisas que eles são capazes de fazer. O aparelhos geralmente são tão completos que chegam a ser úteis até mesmo quando não estão em uso, seja como relógios de parede ou mesmo como porta retratos. Portanto fixá-los na parede seria legal, de preferência em uma parede onde ele possa estar sempre à vista, mas de uma forma que não os danifique. Dois engenheiros americanos decidiram colocar as mãos na massa para construir um suporte prático de parede desenvolvido especialmente para tablets.

O suporte já tem nome: Koala. Como os próprios criadores Chris & Colby Moyer dizem: por que temos que gastar tanto em um produto que faz algo tão simples? Os suportes são feitos de plástico e podem ser fixados em praticamente qualquer parede, desde que seja lisa e limpa. Para fixá-lo só precisamos colocá-los no tablet, remover as proteções da fita dupla face e encostá-las na parede. Pronto! A partir daí, sempre que precisar colocar seu tablet naquele lugar os suportes estarão sempre ali o esperando.

O legal é que juntamente com os suportes você ainda ganha alguns adesivos que se iluminam no escuro. Podemos colá-los nos suportes para facilitar nossa vida em ambientes escuros. Pelo vídeo podemos perceber quantas coisas legais podemos fazer com tablets quando os fixamos na parede. O interessante é que nem precisamos remover o tablet do case de proteção para que ele se fixe nos suportes, você pode fixá-lo com case sem problemas. O suporte é compatível com iPads de primeira ou segunda geração e alguns tablets Android como o Samsung Galaxy Tab 10.1 e o Motorola Xoom por exemplo.

O único porém é que os irmãos Chris & Colby Moyer não tinham dinheiro para fabricá-lo, e assim como todo americano faz quando têm uma boa ideia, eles iniciaram uma campanha no Kickstarter para angariar fundos com o objetivo de produzir o acessório em série. Você também pode colaborar com eles e garantir para você um dos primeiros kits fabricados. As doações iniciam em US$ 5. Curtiu? Visite a página da campanha deles neste link.

[Via Geeky-Gadgets]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link