Acer estréia no mercado de smartphones com belos aparelhos!

A Acer, fabricante de laptops e outros aparelhos eletrônicos apresentou durante o Mobile World Congress na Espanha oito modelos de smartphones. Ao todo, a empresa espera colocar à venda dez aparelhos neste ano. Segundo explica Gianfranco Lanci, presidente e CEO da Acer, “Esse mercado é uma direção natural de nossa estratégia para a área móvel. Nossa ambição é oferecer soluções atraentes para todas as necessidades de mobilidade dos usuários”. Todos os produtos rodam o Windows Mobile. A empresa tem planos de utilizar outros sistemas operacionais, mas não adiantou quais seriam. Os lançamentos apresentados pertencem à série Tempo e, entre março e abril, devem chegar às lojas os primeiros quatro modelos.

Conheça os aparelhos:

O Acer M900 é voltado ao usuário corporativo, tem tela de 3,8 polegadas sensível ao toque, teclado QWERTY deslizante, GPS, câmera de 5 megapixels e leitor de impressão digital integrado.

Acer estréia no mercado de smartphones com belos aparelhos!O F900 tem o mesmo display, mas vem sem teclado físico. Tem Internet Explorer Mobile 6, opção de uso de widgets, GPS e câmera de 3,2 megapixels. 

Acer estréia no mercado de smartphones com belos aparelhos!

Voltado ao usuário final, o X960 também oferece a opção de usar miniaplicativos e promete facilitar o acesso às funções mais utilizadas pelo usuário. 

Acer estréia no mercado de smartphones com belos aparelhos!Por fim, o DX900 traz entrada para dois SIM cards, o que torna possível o uso de duas linhas telefônicas no mesmo aparelho. A opção é voltada para quem usa o smartphone tanto no trabalho e na vida pessoal.
Acer estréia no mercado de smartphones com belos aparelhos!

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: