Tablet Huawei: Agora Ao Seu Alcance. Vale a Pena?

tablet Huawei é bom
Imagem: Reprodução | Huawei

Vale a pena ter um tablet Huawei? Neste artigo abordaremos este assunto, bem como as vantagens e características de cada um dos modelos que a empresa oferece.

O que seria de nós sem a tecnologia? Um tédio, talvez. Claro que há muitos nos atrás nós vivíamos bem sem a tecnologia que temos hoje, tais como a internet, os celulares, os computadores, mas claro, a vida era bem mais complicada para resolver os pequenos problemas do dia a dia.

Com poucos toques, hoje você transfere dinheiro, paga as contas, e muito mais através dos portáteis, e os tablets tem um importante papel nisso tudo. E um tablet Huawei não perde nada em relação aos outros modelos que existem hoje.

Na realidade hoje em dia você pode usar a tecnologia para diversos fins, tais como estudar, trabalhar, jogar, fazer reuniões online, e muito mais. E muitos estão preferindo fazer isso nos tablets. O motivo? Possuem as telas maiores, são mais confortáveis para ler e não perdem nada em relação aos smartphones de hoje em dia.

Pensando em comprar um tablet Huawei? Vejamos a seguir um pouco mais sobre eles.

Qual é o melhor para você?

Separamos alguns bons tablets Huawei para você decidir antes de comprar e receber em sua casa. A tecnologia evolui todos os dias, e devemos tirar o melhor proveito dela. Se ainda não faz, acredite, um tablet poderá fazer parte de sua vida um dia. E claro, a qualidade de um tablet Huawei faz toda a diferença na hora de decidir.

Tablet Huawei Matepad Kids Edition

Tablet Huawei Matepad Kids Edition
Tablet Huawei Matepad Kids Edition – Imagem: Reprodução | Huawei

Como o próprio nome diz, o tablet Huawei Matepad T Kids Edition é focado nas crianças. Vem com memória de 2 GB de RAM e 32 GB memória para armazenamento. Uma ótima sugestão para presentear a molecada!

Desde cedo eles precisam entender certos limites e os riscos que a tecnologia oferece, portanto, este tablet permite que você controle tudo que as crianças estão fazendo no aparelho. É possível controlar o tempo de uso do mesmo, fazendo que eles parem de usar para estudar em seguida, bem como bloquear certos sites e aplicativos que você considere perigosos para eles. Um controle parental mais do que perfeito para você.

Este aparelho também vem com o Kids Corner que é um espaço onde as crianças poderão estudar e brincar com a vontade. O importante é permitir que elas usem a criatividade e tenham responsabilidade necessária para usar o tablet.

Tablet Huawei Matepad 11

Tablet Huawei Matepad 11
Tablet Huawei Matepad 11 – Imagem: Reprodução | Huawei

A memória RAM do tablet Huawei é de 6 GB e está disponível em duas versões de armazenamento: 64 GB e 128 GB. Pesa apenas 485 g e é compatível com sistema de canetas de 2° geração, o que permite que você use com tranquilidade e rapidez. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 865 e vem com Placa gráfica Qualcomm Adreno 650.

Um dos pontos positivos é que o tablet Huawei pode ser emparelhado com um teclado (imagem) para tarefas de escritório ou de escola quando necessário. O MatePad 11 é uma opção mais acessível para estudantes e usuários domésticos.

Tablet Huawei Matepad Pro 10.8

Tablet Huawei: Agora Ao Seu Alcance. Vale a Pena?
Tablet Huawei Matepad Pro 10.8 Imagem: Reprodução | Huawei

Outro tablet Huawei que também merece atenção é o Huawei Matepad Pro 10.8. Vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 870, tem 8GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento e bateria de 7.280mAh. O tablet também oferece suporte para a caneta stylus M-Pencil e teclado magnético. A tela de 10.8″ permite que você veja bons filmes.

O tablet Huawei Matepad Pro 10.8 vem em duas opções de cores, branco e cinza. Em relação às câmeras, o MatePad Pro 10.8 traz uma câmera frontal localizada na borda, como a câmera de um laptop, e outras três câmeras na parte de trás do aparelho – uma delas é 3D para detecção de profundidade.

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • • veja também: