game-star-wars-balance-of-the-force-pimball_1

Na década de 80 era possível encontrar máquinas arcade de vídeo ou pinball por todo lugar. Arrisco dizer que casas de fliperama eram como as LAN houses de hoje em dia, mas eu só pude curtir um pouco dessa época porque sou da década de 90, e nesta época existiam apenas poucas máquinas desse tipo. Mesmo assim, as minhas prediletas, as que eu mais jogava, eram as de pinball. Só de lembrar dos barulhos dos rebatedores, dos botões e da bolinha rolando sobre a mesa e passando entre as aletas já me bate a maior saudade.

Hoje em dia é bem mais difícil encontrá-las por aí. Ainda é possível encontrarmos algumas vivas em alguns shopping centers, porém até as dos shoppings estão desaparecendo aos poucos. se você também sente falta delas, nem tudo está perdido! É certo dizer que nada substitui as verdadeiras máquinas analógicas, mas pelo menos podemos contar com a ajuda da tecnologia para satisfazer um pouco dessa paixão por máquinas pinball.

Hoje já existem vários games simuladores de pimball no mercado, e o mais novo lançamento é este do Star Wars, que vem com uma série de novos recursos e oferece três temáticas baseadas na franquia Star Wars.

game-star-wars-balance-of-the-force-pimball_2
game-star-wars-balance-of-the-force-pimball_3

Os jogos são personalizados com elementos e também inspirado em personagens como Luke, Princesa Leia, Chewbacca, Lando Calrissian entre outros, além de contar também com elementos e personagens do lado negro da força. Assista ao vídeo a seguir para ter uma noção sobre o que encontrará nele.

O legal é que na versão digital é possível contar com efeitos que seriam praticamente impossíveis serem criados em máquinas analógicas, portanto se você é fã de máquinas pimball ou de Star Wars, vale a pena investir no simulador. O game Star Wars Pinball – Balance of the Force estará disponível para as plataformas: Xbox, PS3, PS Vita, Nintendo Wii U, iOS, Android, Windows 8, Mac OS, e até mesmo para o Kindle Fire HD.

[technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!