Ele fuma, bebe e é muito desbocado, mas coleciona centenas de milhares de fãs no mundo todo. Wolverine acaba de ganhar uma homenagem de sua própria dona, a Marvel, uma mega enciclopédia intitulada “Wolverine: The Adamantium Collection” contendo praticamente tudo sobre sua vida.

Ao todo são 720 páginas em 7,2 kg de papel contendo fatos e detalhes sobre sua origem, a história da Weapon-X, curiosidades sobre o herói e praticamente todas as histórias dele em páginas escritas e desenhados por escritores e ilustradores como Paul Jenkins, Adam Kubert, Barry Windsor Smith, Chris Claremont, Frank Miller, Warren Ellis, Leinil Yu, Jason Aaron, Chris Bachalo entre outros.

A enciclopédia ainda conta com um código para ler histórias e acessar conteúdo digital do aplicativo da Marvel para smartphones, além de vir também com conteúdo de realidade aumentada que pode ser visualizado pelo app de AR da Marvel. Fala sério, é absolutamente um item indispensável para colecionadores! Está à venda nos EUA por algo em torno de US$ 200, mas por enquanto somente em inglês. Portanto, se você se considera suficientemente fã de Wolverine e tiver uma mesa resistente em casa pra suportar o peso do livro, boa leitura.


[Comics Alliance | Nerd Approved]

Tags:
veja também:
comentários