CLOSE

A bicicleta mais legal do mundo acomoda 7 pessoas. É o veículo dos amigos!

bicicleta-triciclo-7-pessoas_1

Você é do tipo que para onde vai procura sempre levar os amigos com você? Chega de queimar dinheiro com gasolina, coloque todo mundo pra ralar com a bicicleta dos amigos! Já posso ver aquele amigo mais folgado fingindo estar pedalando quando na verdade está só enrolando.

A “The Only Seven Person Tricycle” (o único triciclo para sete pessoas) é na verdade, como o próprio nome diz, um triciclo. Acomoda sete adultos e coloca todo mundo junto pra fazer força pedalando. Cada um dos sete lugares tem um conjunto de pedais que podem operar simultaneamente para impulsionar o triciclo, incentivando a interação social e o trabalho de equipe enquanto pedalam. O controle da direção e frenagem é feito por somente um dos sete pilotos, este escolhido será o responsável por guiar o triciclo. Por falar em freios, apesar do peso do triciclo com 7 pessoas em cima ser relativamente pesado, o sistema de freios é feito através de uma alavanca manual ou pedal, mas é hidráulico, o que garante a segurança do triciclo. Para entender melhor como ele funciona, veja mais imagens e informações a seguir:

bicicleta-triciclo-7-pessoas_2
bicicleta-triciclo-7-pessoas_3

O triciclo é fabricado na Alemanha. Tem um eixo central articulado com peças resistentes inspiradas na tecnologia Porsche, e um sistema de transmissão totalmente coberto para proteger o mecanismo de sujeira e poeira. Ele tem também um dínamo, criado para converter os movimentos em energia, permitindo assim que seus dois faróis se acendam. Os assentos podem também se ajustar a diferentes níveis de altura, assim até mesmo crianças podem andar nele.

Gostei! E você, curtiu também? A má notícia é que o triciclo é vendido somente nos EUA. Está à venda na Hammacher nas cores vermelho, amarelo e azul pela pechincha de US$ 20 mil. OUCH!!! >.< O jeito é fazer uma "super vaquinha" entre os 7 envolvidos. No site da loja há um vídeo com uma demonstração da bicicleta.

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: