Ele mede cerca de 1,5 m de comprimento e funciona como um controle normal. O controle foi criado pelo escultor Baron von Brunk que é profissional em criar esculturas com blocos de LEGO.

O controle ocupa praticamente toda a extensão da mesa de centro da sua sala, não é nem um pouco anatômico e jogar com ele o dia todo pode deixar você com uma tremenda dor nos braços, mas e daí? Vai dizer que também não ficou com vontade de jogar uma partida em um destes?

E pelas tatuagens no braço dele o sujeito é realmente um geek assumido, wow! Sobre sua invenção, Baron diz ter usado alguns equipamentos eletrônicos adaptados em um controle original do NES, a diferença é que ele utiliza um conversor USB para que este pudesse ser conectado ao seu PC, assim ele pôde testá-lo rodando algumas ROMs do Nintendinho.

Trata-se apenas de um experimento, portanto Baron não colocou o controle à venda, mesmo porque seria complicado transportar algo desta magnitude e ainda feito com blocos de montar. O vídeo a seguir mostra o controle em ação, é meio massante mas vale a pena assistir pela música de fundo. Confira!

[Geeky-Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!