Briga entre mulheres durante um voo quase provoca pouso de emergência na China

briga-mulheres-voo-air-china

Tudo começou com um choro de bebê. Duas mulheres que se sentiram incomodadas com o choro teriam sido ríspidas com a mãe do bebê, Chan Sung Juan, dizendo que seu bebê estava fazendo muito barulho, e que ela deveria fazer algo sobre isso. Chan não gostou nem um pouco e, claro, gritou de volta. A discussão foi esquentando até que…

Até que as duas mulheres que reclamaram com a mãe – que estavam sentadas na fileira da frente de Chan – reclinaram suas poltronas para trás para provocar ainda mais a mãe, que acabou revidando, e a baixaria começou. A briga aconteceu no voo 433 da Air China, que partiu de Chongqing para Hong Kong na última quinta-feira (18). A briga foi tão intensa que fez com que o piloto ameaçasse pousar o avião se elas não parassem.

Xiong Wan (45), um dos passageiros que estava no mesmo voo, presenciou toda a cena e contou ao jornal Daily Mail Online: “Eu estava sentado ao lado delas quando começaram a dizer à mulher para calar a boca do bebê”, disse. “Ela começou a gritar de volta para eles, e o que ninguém imaginava acabou acontecendo, elas inclinaram o assento e então a mãe e as duas mulheres partiram para a briga… Elas estavam lutando, o bebê que já estava gritando começou a chorar ainda mais e os outros passageiros também ficaram agitados e começaram a gritar”, completa.

“Os passageiros não podem se comportar assim em um voo. Todos devem aderir às leis internacionais da aviação, para garantir um voo seguro e confortável a todos”, disse em nota o porta-voz da Air China, Daio Weimin.

O voo 433 pousou no horário determinado, às 10:51 h, hora local, de acordo com a FlightAware. Na chegada ao aeroporto, a polícia de Hong Kong supostamente interveio, mas não há informações suficientes sobre se as “barraqueiras” foram autuadas.

O incidente é apenas mais um de uma série de incidentes recentes em que passageiros mal-comportados causaram problemas nos voos. E você, já presenciou algum barraco assim em algum voo? Lamentável.

[Daily Mail]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: