Mais do que co-fundador, Steve Wozniak – também conhecido como Woz – é super fã de produtos Apple. Quem o conhece sabe que ele faria de tudo pra colocar as mãos em um iPhone 4S, mas quem imaginou que ele enfrentaria uma fila em uma loja da Apple pra garantir o seu? Não bastasse estar ali na fila, para provar sua “geekisse” e paixão pela Apple ele resolveu garantir o primeiro lugar na fila!

Woz (61 anos) escolheu uma loja da Apple de Los Gatos, California, para comprar o seu aparelho. Ele chegou até a loja montado em um Segway na tarde da Quinta-feira, ontem, e permanecerá na fila até a abertura da loja, uma vez que a previsão de lançamento do iPhone 4S estava prevista para hoje dia 14 por volta das 8h.


Todo ano é a mesma coisa, centenas de fãs do smartphone encaram filas em frente de lojas da Apple sempre que uma nova versão é lançada. Durante sua estadia na fila Woz disse que estaria assinando autógrafos, respondendo emails, em seu iPad 2 e conversando online em chats com fãs do mundo inteiro. O interessante é que Woz admitiu que recebeu da Apple dois iPhones 4S em casa antes do lançamento oficial, mas disse que preferia encarar a fila junto com seus amigos e também fãs da Apple.

Woz deixou a Apple em 6 de Fevereiro de 1985, nove anos após ter fundado a companhia.

[Via CNN.com]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link