CLOSE

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas

O americano Josh Sundquist tinha 9 anos quando foi diagnosticado com câncer. Na época os médicos disseram que ele tinha apenas 50% de chance de sobreviver, e mesmo apesar de se submeter ao tratamento de quimioterapia ele perdeu uma perna. Aos 13 anos Josh estava livre do câncer e aos 16 já andava de esqui. O problema é que com o tempo ele passou a notar uma certa discriminação por parte das pessoas pelo fato dele ser amputado. Atualmente Josh é um palestrante motivacional … mas além disso usa a criatividade para vencer a discriminação com muito estilo, ele cria todos os anos fantasias superengraçadas para ir a festas.

“Eu sempre superei o desconforto social de minha deficiência por ter senso de humor”, disse Josh. “Mas agora estou mais confortável com quem eu sou e o que eu pareço, e eu acho que com essas fantasias posso até dizer que eu ‘celebro’ o que me faz ser diferente. Para uns pode parecer estranho, mas para outros é divertido, depende da perspectiva de quem está observando.” Veja cada um dos trajes que ele criou e a inspiração para cada um deles a seguir:


Publicidade


Em 2010 – O Homem Biscoito do filme Shrek

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_1


Em 2012 a ideia veio de sua esposa Ashley, que sugeriu uma fantasia de abajur como referência ao filme “Uma História de Natal”, de 1983

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_2


Em 2013 ele se inspirou nos flamingos. “Eu estava no zoológico quando notei que os flamingos se pareciam comigo, só que ao contrário. Então pensei: Yeah!”

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_3a
sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_3b



Publicidade



Em 2014 ele foi de jogador de pebolim. “Quem me sugeriu este foi um assinante do meu canal no YouTube. Eu achei apropriado porque no passado fui convocado para a equipe de futebol de amputados para disputar a Copa do Mundo”

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_4


Em 2015 ele foi de “propaganda saltante”. “Uma clássica piada de amputados (uma analogia a ‘eu pulo’). Então este ano eu resolvi antropomorfizar isso!”

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_5a
sobrevivente-cancer-fantasias-criativas_5b

[Josh Sundquist / Demilked]


Publicidade


veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link