O ator Christian Bale, que interpretou o personagem Batman nos últimos 3 filmes do herói, provou mais uma vez que tem um bom coração. No início do ano visitou vítimas de um ataque de um atirador em Colorado, EUA, agora ele resolveu conhecer um garoto chamado Jayden (5), diagnosticado com um câncer maligno e com apenas alguns meses de vida. Jayden é fã do personagem Batman da DC Comics e sempre sonhou em conhecê-lo pessoalmente.

Na tentativa de trazer um pouco de alegria e esperança aos últimos dias que restavam a Jayden, seus pais criaram um grupo no Facebook intitulado “Lighting The Batsignal For Jayden” ou “Iluminando um Bat-sinal para Jayden”. A intenção dos pais era fazer com que o tal “Bat-sinal” chegasse até o ator Christian Bale. E funcionou! Após descobrir a história do sonho de Jayden o ator foi até a casa do garoto em Los Angeles, EUA, para conhecê-lo.

Quer saber como terminou a história? Os médicos de Jayden disseram que o câncer agora está em estado de remissão! A seguir mais uma imagem do dia mais feliz da vida de Jayden e sua família.

[Via]

Categorias: Comportamento
Tags: 
Veja Também:
Pela Web:
Comentários