CLOSE

Iron Kang? Versão ching-ling do Iron Man faz o maior sucesso na China! Assista ao vídeo!

iron-man-chines-chinese-kang-zhi-ba

A empresa farmacêutica Kang Zhi Ba com sede em GuangZhou, China, acaba de lançar uma propaganda polêmica na TV chinesa, são 15 segundos que mostram um herói salvando uma família das mãos de sequestradores perversos. A ideia é transmitir a imagem que o herói, que no caso representa os remédios da empresa, é o grande salvador da família contra os germes (os sequestradores). Até aí tudo bem, o problema é que o tal herói é uma réplica perfeita do famosos herói Iron Man da Marvel.

Já não bastava copiarem carros, brinquedos, eletrônicos, roupas e calçados, agora também estão copiando heróis. Em poucos segundos de vídeo já é possível notar que o herói criado por eles tem aparentemente os mesmos recursos tecnológicos e as mesmas habilidades que o herói verdadeiro tem. A diferença, acredito eu, esteja só no custo da armadura, deve ter custado menos da metade que Stark pagou nas ‘Marks’ dele. Assista ao vídeo a seguir:

Não pense que o Iron Man seja anônimo por lá, eles conhecem muito bem o galã da Marvel, então poderíamos até concluir que tal atitude seria um “tiro no pé”, mas o efeito acabou sendo o contrário. A polêmica acabou gerando bons frutos para a empresa, o vídeo já teve mais de 700 mil visualizações no site de vídeos chinês Youku (SIM, eles também copiaram o Youtube caso você não saiba). Francamente, o Iron Man chinês ficou com um “corpicho” meio afeminado, lembrou até um Power Rangers. E se a moda pegar, será que vem aí um Capitão China?

[M.I.C.Gadget]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: