O Huey é um abajur eletrônico com o formato de um camaleão que troca a cor de sua luz dinamicamente de acordo com a cor onde ele estiver em cima. Para que ele funcione tudo o que precisa fazer é colocá-lo em cima da cor que deseja que ele tenha depois de ligado e pressioná-lo. Veja mais informações sobre ele a seguir.


Ideal para aqueles que adoram decorar o quarto ou a mesa do PC com objetos coloridos, o abajur naturalmente tem cor branca, mas pode assumir diversas outras cores, assim fica mais difícil enjoar dele. Adora a cor azul da parede do seu quarto? Segure Huey contra a parede, aperte-o suavemente e ele vai manter a cor, mesmo que depois disso você o coloque em cima daquele seu criado-mudo marrom.

Como ele faz isso? Ele acende a superfície abaixo dele com dois LEDs brancos escondidos e em seguida usa um sofisticado sensor ótico para determinar a cor correta que ele irá assumir. Então ele ajusta o tom de da cor com diversos LEDs multicoloridos embutidos dentro dele. Se você for uma pessoa indecisa não se preocupe, ele ainda oferece uma função randômica que altera as cores alternadamente. Quer um destes no seu quarto? O Huey está à venda na ThinkGeek por US$ 29.99 ou aprox. R$ 52. Veja um vídeo demonstrativo do abajur a seguir. Legal! =]

[Via OhGizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link