segredos-curiosidades-big-bang-theory

Por mais que você seja fã de qualquer série ou franquia, há sempre algo sobre sua série favorita que você não sabe. Encontramos 7 segredos rápidos sobre a The Big Bang Theory que você provavelmente não sabia, sinceramente são fatos interessantes. Você sabia? Confira:

1 – Penny e Leornard namoraram de verdade longe das câmeras

segredos-curiosidades-big-bang-theory_1

Kaley Cuoco (Penny) namorou Johnny Galecki (Leonard) por dois anos enquanto eles trabalhavam juntos no elenco da série. Seus personagens, Penny e Leonard também namoravam na série. Eles procuraram manter o relacionamento em absoluto sigilo, mas as coisas não deram muito certo e Cuoco disse: “Eu não queria estar sempre me escondendo. Nós não podíamos fazer nada. Assim não era tão divertido como gostaríamos que fosse.”
[Fonte]


2 – Os atores tiveram que aprender a tocar instrumentos musicais

segredos-curiosidades-big-bang-theory_2

Mayim Bialik, que interpreta Amy na série, teve que aprender a tocar harpa porque é o instrumento que sua personagem toca. Jim Parson também teve que aprender a tocar o theremin por causa de seu personagem, Sheldon. O theremin é um instrumento musical eletrônico, era definitivamente a escolha perfeita de um instrumento para Sheldon.


3 – A verdadeira voz de Bernadette não é estridente

segredos-curiosidades-big-bang-theory_3

Melissa Rauch, que interpreta Bernadette na série, na verdade não fala com aquela voz tão estridente. Para criar a voz característica da personagem ela se baseou na voz de sua mãe verdadeira. Veja a voz verdadeira em uma entrevista no vídeo abaixo.


4 – Há apenas um lance de escadas no cenário


segredos-curiosidades-big-bang-theory_4

Há apenas um lance de escadas no cenário que levam até os apartamentos de Penny, Leonard e Sheldon. As cenas em que os atores tiveram que subir ou descer três lances de escada tiveram que ser filmadas separadamente, porque os atores e o cenário precisaram ser recolocados após cada take.
[Fonte]


5 – O verdadeiro criador do “Bazinga!”

segredos-curiosidades-big-bang-theory_5

O clássico e bem-humorado “Bazinga!” proferido por Sheldon foi criado pelo próprio produtor da série Stephen Engel. Tudo começou quando Engel costumava fazer piadas e pegadinhas na sala dos roteiristas, ele proferia “Bazinga” no lugar de “te peguei,” então resolveram introduzir o slogan na série.
[Fonte]


6 – A Penny quase foi interpretada por outra atriz, mais sexy e atrevida

segredos-curiosidades-big-bang-theory_6

Em um primeiro episódio que não foi ao ar, Amanda Walsh interpretou a personagem Penny. No primeiro episódio de testes a personagem se chamava Katie. Katie é mais sensual e atrevida do que Kaley Cuoco, mas Cuoco acabou ficando com o papel. A audiência que assistiu o teste não gostou muito da Amanada Amanda Walshs porque ela passava a impressão exagerada de “protetora” dos outros personagens.
[Fonte]


7 – A música Soft Kitty foi baseada em uma música australiana

segredos-curiosidades-big-bang-theory_7

“Soft Kitty” é uma versão adaptada da música “Warm Kitty”, uma canção infantil criada pela compositora Edith Newlin. Bill Prady foi quem criou a adaptação desta canção que Sheldon tanto gosta. Ele conheceu a música graças a uma professora da escola de sua filha, que tinha ouvido a música na Austrália e ensinou para as crianças. Escute a música no vídeo abaixo:


[Fonte]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!