10 Vídeos incríveis de quedas de Dominó que vão te hipnotizar

queda-de-dominos
Quando a montagem é bem feita, é impossível não ficar fascinado por quedas de dominós. O efeito é tão contagiante que todo aquele tremendo trabalho que as montagens de dominós dão acabam valendo completamente a pena. Separamos 10 vídeos com montagens hipnotizantes pra você apreciar. Assista:


1. Quantidade: 10 peças – Apenas para entender o conceito

Porque é incrível? Porque com este experimento descobrimos que cada peça de dominó é capaz de derrubar uma peça de magnitude 1,5 vezes maior. No vídeo, o físico Stephen Morris utiliza 10 peças de dominó de tamanhos diferentes para demonstrar, mas cada peça é 1,5 vezes maior que a anterior, sendo que a primeira tem cerca de 5 milímetros de altura. De acordo com ele, se continuássemos aumentando a proporção da próxima peça, a trigésima peça seria do tamanho do edifício Empire State Building.


2. Quantidade: 850 “peças humanas”

Em uma tentativa de quebrar o recorde mundial de dominó humano em 2012, 850 pessoas se reuniram em New Orleans, EUA, para formar uma montagem organizada de pessoas com colchões.


3. Quantidade: 10.000 peças


O youtuber ShanesDominoez criou um vídeo ensinando 68 técnicas diferentes que existem para se fazer uma queda de dominó. De fato, algumas destas técnicas deixam qualquer queda mais interessante.



Publicidade



4. Quantidade: 22.000 peças

O youtuber Hevesh5 criou um vídeo incrível de queda de dominós para celebrar seus 200.000 seguidores no Youtube. Ele disse que se conseguisse chegar a 1 milhão de seguidores, fará algo 5 VEZES MAIOR. Então por favor faça sua contribuição seguindo o canal dele para que isto se torne realidade urgentemente.


5. Quantidade: Entre 20.000 e 25.000 peças

Mais um vídeo de Hevesh5 – desta vez apresentando algumas técnicas interessantes no estilo ‘PUTZ QUE SENSACIONAL’.


[include slug="edit-post"]
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: