Não é preciso ser nenhum oráculo para saber o que acontecerá no futuro: A tendência é que os aparelhos de TV se tornem cada vez mais parecidos com computadores, serão verdadeiras estações de entretenimento, só que com a mesma interatividade que temos em nosso PC. Se você não sabe, isto já é uma realidade hoje em dia em alguns países da Europa e nos EUA. Já que um dia teremos TVs super interativas em casa, como faremos para controlar todo este conteúdo que teremos acesso? Precisaremos de um super controle remoto, ou pelo menos um que seja prático e funcional, como o Baand Remote por exemplo. Veja mais informações e um vídeo com o controle remoto futurista a seguir.

O Baand Remote é um controle remoto que possui um design bem diferente do que estamos acostumados a ver nos controles remotos por aí. Com estilão de pulseira, o super controle seria dotado de um display touchscreen super intuitivo, onde poderíamos navegar com facilidade por um menu interativo de acesso à programação da TV em forma de carrossel. Utilizá-lo seria tão fácil quanto trocar canais em controles remotos convencionais, porém muito mais divertido! Além de acessar a programação normal da TV, com ele seria muito mais fácil navegar pela internet, conversar com amigos em redes sociais, etc.

Outro ponto positivo dele é que, apesar de parecer ser frágil, seu formato de certa forma ajudaria a prevenir quedas no chão, visto que seria muito mais fácil segurá-lo. Perfeito para desastrados ou para aqueles que costumam chegar em casa, deitar no sofá em frente à TV e subitamente cair no sono. Homens já gostam de controles remotos de TV, imagine ter um destes em casa então… Infelizmente o Baand Remote é por enquanto apenas um conceito.







[Via Yanko]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link