Quer comprar ou vender sem pagar nada? Conheça a OLX Brasil!

Por: - 08/07/13 às 09:47 am
14.729 visualizações
Internet

olx brasil

Tá querendo vender ou comprar alguma coisa que tem em casa? Já ouviu falar na OLX Brasil? É simplesmente o maior website de anúncios classificados gratuitos do mundo! Indicamos a OLX como o lugar ideal para esta missão porque é super simples e seguro comprar ou vender lá, afinal todo mundo tem alguma coisa que não usa mais em casa e que não queria simplesmente jogar fora.

Todo mundo sabe que hoje em dia a internet é o lugar perfeito para comprarmos ou vendermos alguma coisa, podemos visitar centenas de lojas sem sair de casa, mas na OLX funciona assim, é como um enorme mercado onde todos podem vender produtos usados ou não, e o melhor, os produtos são organizados por categorias e por cidade/região. Assim dá pra negociar com alguém que mora perto de você! Show!

olx brasil

O serviço da OLX é de graça! Você não paga nada pra anunciar ou comprar alguma coisa. Sabe aquele cartucho do N64 que você sempre quis ter quando era mais novo mas nunca encontrou? Lá você encontra! Caso você queira vender os seus, lá também é o lugar perfeito, dá pra encontrar compradores pertinho da sua casa. Por que pagar para anunciar no jornal da sua cidade se você pode anunciar gratuitamente na OLX e ter uma visibilidade muito maior?

olx brasil

Pensando naqueles que têm algum produto em casa que não usa mais, mas que tem dó de vender, a OLX convidou a Sabrina Sato, a Preta Gil e o Fabio Pochat para lançar a campanha: “Celebridade vende. Mas na OLX, vende muito mais! DESAPEGA!” Lá você encontrará um comprador que vai valorizar o seu produto. Para a campanha a empresa lançou alguns vídeos super criativos que inclusive também estão sendo veiculados na TV. Os vídeos estão no canal da OLX no Youtube. Escolhi o mais engraçado deles pra postar aqui, um da Sabrina Sato que é muito legal! Confira a seguir:

Chega de rodar a internet procurando, conheça a OLX Brasil! Crie sua conta e comece a comprar ou vender hoje mesmo! \o/

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!