logos-caloricos

Eu não sei vocês, mas eu não tenho costume de verificar as informações nutricionais dos produtos antes de comer, e pra falar a verdade, acredito que a maioria das pessoas acabam ingerindo os alimentos sem se importar com as calorias deles. Por exemplo, acabei de comer um bolinho de chuva, mas antes recheei ele de doce de leite (gordo!). O fato é que a maioria das pessoas sabem que manter o peso controlado é algo importante para nossa saúde, só que na maioria das vezes nos damos conta da necessidade de emagrecer quando já é tarde demais.

Já que é isso é comum no mundo inteiro, um artista teve a brilhante ideia de trocar os logos das embalagens dos produtos que consumimos todos os dias pelo valor calórico que eles têm. Ele então passou a divulgar as imagens em sua conta no Instagram, em um perfil que ele batizou de Calorie Brands.

De acordo com os médicos, o consumo mediano de calorias para um adulto é de cerca de 1940 calorias por dia para mulheres e 2550 para homens. A dúvida então é: Você consumiria estes produtos se tivessem embalagens honestas como estas? Veja a seguir:


logos-caloricos_1

logos-caloricos_2

logos-caloricos_3

logos-caloricos_4

logos-caloricos_5

logos-caloricos_6

logos-caloricos_7

logos-caloricos_8

logos-caloricos_9

logos-caloricos_10

logos-caloricos_11

logos-caloricos_12

logos-caloricos_13

logos-caloricos_14

[bored panda]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!