VÍDEO: Adaptaram uma serra elétrica em um drone! Assista!

Por: - 05/04/16 às 11:00 pm
1.212 visualizações
CuriosidadesVídeos

killer-drone-serra-eletrica

Em meados de julho de 2015 apareceu na internet um vídeo de um drone com um revólver adaptado nele, mas antes disso, em 2012, alguns russos (tinha que ser!) adaptaram uma metralhadora com cartuchos explosivos em outro drone, uma verdadeira máquina de matar aérea que é capaz de sumir em segundos sem deixar rastros. Isso deixou muita gente preocupada com o que viria por aí.

Não demorou muito até criarem mais um modelo que também pode matar, só que de uma forma muito mais dolorosa. Adaptaram uma serra elétrica em um drone DJI S1000 de 8 hélices. Se você fosse o alvo e percebesse uma bugiganga barulhenta destas vindo em sua direção, o que você faria? Acho que isso só mataria aqueles que são completamente distraídos, todavia, a invenção pode ser útil quando utilizada para cortar galhos de árvores de difícil acesso.

O drone foi carinhosamente apelidado de “Killer Drone” e foi criado por um grupo de fazendeiros que não tinham muito o que fazer. Quem não gostou muito da ideia foram os bonecos de neve que apareceram no local para espiar a invenção dos caras. Veja o Killer Drone em ação a seguir:


[ShortList]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!