filmes-modernos-em-vhs

Os formatos de áudio e vídeo são extremamente voláteis, saem de moda tão rápido que mal conseguimos acompanhá-los. Prova disso são os próprio Blu-Rays, que foram substituídos pelo streaming de forma incrivelmente rápida. Mas enquanto atualmente ainda conseguimos encontrar nostálgicos que amam discos de vinil, dificilmente encontramos apaixonados pelas antigas fitas cassetes em VHS.

Apesar de não trocar o streaming por elas, confesso que tenho boas lembranças da época em que ia com amigos na locadora escolher um filme para assistirmos. Lembra quantas vezes você teve que pagar multa na locadora por ter esquecido de rebobinar a fita antes de entregar? Tirando os pontos negativos, podemos dizer que aquele era um tempo bom.

Mas e se a coisa toda não tivesse evoluído para o DVD, nem para o Blu-Ray e muito menos para o streaming, como será que seriam os filmes modernos se fossem lançados naquela época? Um perfil do Instagram chamado offtrackoutlet se especializou em criar versões dos filmes atuais em VHS. Veja o resultado a seguir:


1.


2.


3.


4.


5.


6.


7.


8.


9.


10.



11.


12.


13.


14.


15.


16.


17.


18.


19.

[upshout]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!