vingadores-1985

Estamos às vésperas do lançamento do novo filme da franquia “Avengers: Age of Ultron” (Os Vingadores: A Era de Ultron) nas telonas, e não poderíamos imaginar o filme sem os mesmos atores que vimos em todos os filmes anteriores e que já estamos acostumados: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, etc.

Mas e se o filme fosse lançado (ou assembled) na década de 80, mais precisamente no meio da década, em 1985? Quem seriam os atores escolhidos para representar cada personagem e como eles se pareceriam na pele dos heróis? Encontramos uma matéria no IGN simulando este cenário, com os atores mais adequados ou que mais estavam em evidência na época. Concorda com as sugestões? Deixe um comentário e diga o que pensa! Confira:


1. Iron Man – Burt Reynolds (49 anos na época)

vingadores-1985_iron-man-burt-reynolds
Burt Reynolds foi uma das maiores estrelas na época, graças ao sucesso dos filmes “Smokey and the Bandit II” (Desta Vez Te Agarro) e “The Cannonball Run” (Quem Não Corre, Voa). Os filmes contavam com boas pitadas de humor e boas cenas de ação, mas grande parte da popularidade dos filmes só foram possíveis graças ao charme e carisma de Reynolds, algo que cairia como uma luva na personalidade de Tony Stark. O look também ajudaria, afinal o ator já é conhecido pelo seu bigode icônico, ele até lembra um pouco o Tony, bastaria apenas deixar o cavanhaque crescer.


2. Hulk – Mel Gibson (29 anos na época) & Arnold Schwarzenegger (38 anos na época)


vingadores-1985_hulk-arnold-schwarzenegger
O Hulk é um personagem conhecido por sua raiva explosiva e, em 1985, Mel Gibson já havia interpretado um personagem cheio com agressividade em Mad Max. Por essa razão – além do fato dele também ser um excelente ator – Gibson é o nosso Bruce Banner. Mas pense em uma época pré-CGI onde efeitos especiais ainda estavam engatinhando, nós precisaríamos de um “gigante verde musculoso” para as cenas em que Bruce se transforma em Hulk, certo? Para atuar nestas cenas, nenhum ator seria mais indicado do que Arnold Schwarzenegger.



3. Thor – Dolph Lundgren (28 anos na época)

vingadores-1985_thor-dolph-lundgren
Em 1985, Dolph Lundgren estava fazendo sua estréia nas telonas como um guarda-costas musculoso em “A View to a Kill” (007 – Na Mira dos Assassinos) e como um boxeador russo em “Rocky IV”. Ao olharmos para a montagem aí de cima fica fácil perceber que o cara seria perfeito para o papel de Thor. Além disso, seu sotaque sueco daria um realismo muito maior ao ‘deus nórdico’, melhor do que qualquer outro ator.


4. Capitão America – Patrick Swayze (33 anos na época)

vingadores-1985_capitao-america-patrick-swayze
Outros nomes sugeridos seriam: Kevin Costner, Kurt Russell ou Dennis Quaid, mas Patrick Swayze havia acabado de interpretar um patriota valente em “Red Dawn” (Amanhecer Violento), e também tinha as características que se esperava de um bom Capitão América, era forte, atraente, atlético e tinha personalidade, por isso é fácil imaginá-lo como o melhor candidato para o papel do herói na época.


Pág: 1 2ver tudo

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!