CLOSE
5. Gavião Arqueiro – Tom Cruise (23 anos na época)

vingadores-1985_gaviao-arqueiro-tom-cruise
Tom Cruise teria sido um incrível Tony Stark no final de 1990, mas em 1985 ele tinha apenas 23 anos de idade, tornando-o um pouco jovem para atuar como um industrial bilionário. Mas o garoto convencido de “Risky Business” (Negócio Arriscado) e “All the Right Moves” (A Chance) se sairia muito bem como Gavião Arqueiro.


6. Viúva Negra – Michelle Pfeiffer (27 anos na época)

vingadores-1985_viuva-negra-michelle-pfeiffer
Na época, Michelle havia acabado de gravar “Scarface” e estaria prestes a começar a trabalhar em “Into the Night” (Um Romance Muito Perigoso). Nos filmes a atriz atuou em papéis de personalidade forte, tornando-a uma excelente candidata para capturar o “lado negro” de Natasha Romanoff. Foi seu trabalho posterior, como Catwoman em “Batman Returns” (Batman: O Retorno) que nos convenceu de que ela seria uma grande Viúva Negra, com Pfeiffer combinando atletismo e sexualidade característicos da personagem.



Publicidade



7. Nick Fury – Clint Eastwood (55 anos na época)

vingadores-1985_nick-fury-clint-eastwood
Em 2008, quando fez sua estreia como Nick Fury em Os Vingadores, Samuel L. Jackson tinha 60 anos de idade já tinha uma boa experiência, já tinha sido Jedi e diversos outros personagens durões. Em 1985, depois de ter encarnado tanto “The Man With No Name” e “Dirty Harry” (Perseguidor Implacável) nas telonas, Clint Eastwood foi tão “casca-dura” quanto Samuel L. Jackson. Dê-lhe um tapa-olho e, aos 55 anos de idade, o papel de Nick Fury teria sido perfeito para ele na época.

VEJA TAMBÉM:  Replicas dos capacetes de Thor, Capitão America e Homem de Ferro do filme "Os Vingadores"

8. Agente Coulson – Bill Murray (35 anos na época)

vingadores-1985_agente-coulson-bill-murray
Graças ao sucesso colossal de “Ghosbusters” (Os Caça-Fantasmas), Bill Murray foi um dos responsáveis pelo sucesso de bilheteria do filme em 1985. Combine isso com seu discreto gênio comediante e ele seria uma escolha excelente para o inexpressivo Phil Coulson. Alguma outra sugestão?


9. Homem Aranha – Michael J. Fox (24 anos na época)

vingadores-1985_homem-aranha-michael-j-fox
Sabemos que Peter Park não estará no próximo filme dos Vingadores: Era de Ultron, mas já que o personagem irá se unir ao grupo em “Captain America: Civil War” (Capitão América: Guerra Civil), pensamos em colocá-lo na lista. Embora ele estivesse ocupado filmando entre indas e vindas pelo futuro, a Marvel teria que encontrar uma janela na agenda de Michael J. Fox para tê-lo como escalador de paredes. O ator era bem jovem na época, mas já tinha o perfil de “iniciantes corajosos” necessário para o papel do herói, é a nossa escolha para Peter Parker!

[IGN]


Publicidade


Páginas: 1 2

veja também:
comentários