E se… O filme Os Vingadores fosse lançado na década de 80, quem seriam os atores?

5. Gavião Arqueiro – Tom Cruise (23 anos na época)

vingadores-1985_gaviao-arqueiro-tom-cruise
Tom Cruise teria sido um incrível Tony Stark no final de 1990, mas em 1985 ele tinha apenas 23 anos de idade, tornando-o um pouco jovem para atuar como um industrial bilionário. Mas o garoto convencido de “Risky Business” (Negócio Arriscado) e “All the Right Moves” (A Chance) se sairia muito bem como Gavião Arqueiro.


6. Viúva Negra – Michelle Pfeiffer (27 anos na época)

vingadores-1985_viuva-negra-michelle-pfeiffer
Na época, Michelle havia acabado de gravar “Scarface” e estaria prestes a começar a trabalhar em “Into the Night” (Um Romance Muito Perigoso). Nos filmes a atriz atuou em papéis de personalidade forte, tornando-a uma excelente candidata para capturar o “lado negro” de Natasha Romanoff. Foi seu trabalho posterior, como Catwoman em “Batman Returns” (Batman: O Retorno) que nos convenceu de que ela seria uma grande Viúva Negra, com Pfeiffer combinando atletismo e sexualidade característicos da personagem.



Publicidade



7. Nick Fury – Clint Eastwood (55 anos na época)

vingadores-1985_nick-fury-clint-eastwood
Em 2008, quando fez sua estreia como Nick Fury em Os Vingadores, Samuel L. Jackson tinha 60 anos de idade já tinha uma boa experiência, já tinha sido Jedi e diversos outros personagens durões. Em 1985, depois de ter encarnado tanto “The Man With No Name” e “Dirty Harry” (Perseguidor Implacável) nas telonas, Clint Eastwood foi tão “casca-dura” quanto Samuel L. Jackson. Dê-lhe um tapa-olho e, aos 55 anos de idade, o papel de Nick Fury teria sido perfeito para ele na época.


8. Agente Coulson – Bill Murray (35 anos na época)

vingadores-1985_agente-coulson-bill-murray
Graças ao sucesso colossal de “Ghosbusters” (Os Caça-Fantasmas), Bill Murray foi um dos responsáveis pelo sucesso de bilheteria do filme em 1985. Combine isso com seu discreto gênio comediante e ele seria uma escolha excelente para o inexpressivo Phil Coulson. Alguma outra sugestão?


9. Homem Aranha – Michael J. Fox (24 anos na época)

vingadores-1985_homem-aranha-michael-j-fox
Sabemos que Peter Park não estará no próximo filme dos Vingadores: Era de Ultron, mas já que o personagem irá se unir ao grupo em “Captain America: Civil War” (Capitão América: Guerra Civil), pensamos em colocá-lo na lista. Embora ele estivesse ocupado filmando entre indas e vindas pelo futuro, a Marvel teria que encontrar uma janela na agenda de Michael J. Fox para tê-lo como escalador de paredes. O ator era bem jovem na época, mas já tinha o perfil de “iniciantes corajosos” necessário para o papel do herói, é a nossa escolha para Peter Parker!

[IGN]


Publicidade


Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: