Encontrar agências de modelos por aí é fácil, difícil é encontrar agências com modelos feios. No Brasil eu não sei se existe, mas lá fora existe uma muito interessante, a agência britânica Ugly Models.

Eu sempre digo que os atores e modelos brasileiros são pré fabricados, a maioria têm excelente aparência mas são “incomuns”, pois francamente, nem todo mundo é bonito na vida real. Olhe para a séries de TV famosas como ‘The Walking Dead’ por exemplo, a maioria dos atores são pessoas feias ou normais (exceto os zumbis é claro), não sei se também pensam assim mas isso na minha opinião ajuda a deixar a história ainda mais “realista”. O fato é que os modelos da Ugly Models já não são tão comuns também, são lindos, só que ao contrário, aliás uns são feios até demais se é que me entendem.

A agência já promoveu modelos para comerciais de TV, filmes e atualmente foi destaque no programa ‘Tabu’ do canal National Geographic. A agência já conta com um catálogo enorme de modelos. Além de pessoas normais eles possuem até um catálogo com pessoas bizarras, afinal nunca se sabe quando uma empresa precisará de um modelo assim para alguma propaganda. E veja só quem eu encontrei ali no meio! Um sujeito chamado Simon, meu xará! Aliás o cara é até mais bonito que eu. Caramba! Vou mandar minhas fotos pra eles também! Se você se acha feio não perca seu tempo! Você pode ficar famoso!

[Laughing Squid]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!