CLOSE
5 Mulheres Que Poderiam Muito Bem Ser Confundidas com Bonecas

Já ouviu falar alguma vez em mulheres que parecem bonecas? Já conheci muitas garotas que fazem de tudo para se parecer com atrizes do cinema ou TV, e até mesmo algumas que tentam se parecer com animais, mas uma mulher que investisse dinheiro com cirurgias plásticas com o intuito de se parecer com uma boneca não é tão fácil de se encontrar por aí.

Mulheres Que Parecem Bonecas: Qual é o segredo?

Na verdade existem muitas mulheres que parecem bonecas que conseguiram isso justamente por investirem tempo e dinheiro, mas poucas se saíram tão bem quanto estas cinco que encontramos. Como elas conseguiram? Qual é o segredo?

Além de plásticas, é claro que existem muitas técnicas que permitem que mulheres se pareçam com bonecas, como fitas adesivas que aumentam o tamanho dos olhos, lentes de contato para aumentar as pupilas, isso sem contar as maquiagens, vestimentas, entre outros itens.

Estas 5 mulheres que parecem bonecas que encontramos entraram para o ranking de melhores com honra ao mérito, por se atentarem aos mínimos detalhes. Veja as fotos a seguir:


Publicidade



1. Wang Jiayun – “Made in: China”

wang jiayun
wang jiayun

2. Alodia Gosiengfiao – “Made in: Filipinas”

alodia gosiengfiao
alodia gosiengfiao

Publicidade



3. Venus Angelic – “Made in: Itália”

venus angelic
venus angelic

4. Dakota Rose – “Made in: EUA”

dakota rose
dakota rose
dakota rose

Publicidade



5. Valeria Lukyanova – “Made in: Rússia”

valerija lukjanova
valerija lukjanova

Por falar em “bonecas”, já ouviu falar na perturbadora “Ilha das Bonecas” que parece um cenário de filmes de terror? Sim, a ilha existe! Veja 25 Imagens perturbadoras da Ilha das Bonecas que vão te fazer ter pesadelos! 😁

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link