Sim sim, existiu uma área especialmente reservada para maiores de 18 anos na CES deste ano chamada Adult Entertainment Expo. E muita coisa legal apareceu por lá também. O mais interessante dos “produtos” apresentados lá é esta robô escrava sexual com personalidade “personalizável”. Fabricada pela TrueCompanion, a Roxxxy, é uma robô que não só lembra aquelas donzelas que a gente encontra no fim da balada, mas também […] […] é uma humanóide anatomicamente consistente, ou seja, muitos encarariam ela facinho. Ela pode te escutar, ela fala com você, ela sente você tocá-la, presta atenção em sua conversa (por mais furado que seja o seu xaveco) e o melhor, ela tem orgasmos! Isso mesmo! Só não sei se ela vira os olhinhos. Sua inteligência artificial permite que ela aprenda o que você gosta e o que você não gosta de fazer na hora H e o mais legal, ela pode ter sua personalidade definida por você com 5 diferentes personalidades:

– Frigid Farrah: Tímida e reservada (daquelas que te surpreende na cama);
– Wild Wendy: Extrovertida, aventureira e perigosa (estilo aquelas que geralmente são feias ou burras);
– S&M Susan: Pronta pra realizar todas suas fantasias seja ela de tortura ou de prazer (dói só de pensar);
– Young: Estilo ninfeta de 18 anos esperando que você a ensine (e que depois some com sua grana);
– Mature Martha: Experiente e disposta a te ensinar na hora H (iguais àquelas casadas com policiais, traficantes ou alguém 5x mais forte do que você);

Veja a seguir o vídeo demonstrativo do “produto”.


URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=y4-rwk44qGI

Viva a Tecnologia!
Ficou alguma dúvida? Não se preocupe! Acesse o site da fabricante True Companion. Deixa nosso amigo Le Trung saber da existência desse robô, faria tudo para comprá-la.

Para ver os principais lançamentos da CES deste ano clique aqui.

[Via BotJunkie]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link