Batedores de carteira existem aos montes no mundo, mas iguais a este sujeito aí da imagem acima com certeza não. O batedor, conhecido como Wang, começou a praticar os furtos em ciclistas na área central de Zhengzhou, China, usando apenas Hashis, aqueles pauzinhos que os japoneses usam para comer.

Wang não liga pra carteiras, bolsas de moedas ou maços de dinheiro, seu objetivo são smartphones, iPhones de preferência. A notícia foi divulgada pelo site chinês Shangaiist. Nas imagens podemos ver como ele pratica o roubo: primeiro persegue a vítima (geralmente ciclistas), estica o braço, puxa o smartphone e voilá, mais um smartphone pra sua coleção!

Os ciclistas furtados disseram aos jornalistas do site que simplesmente não notaram a ausência do aparelho. Wang (o ladrão dos Hashis) também foi procurado pelos jornalistas e confessou ser ele realmente o sujeito das imagens. Disse que pratica isso há algum tempo e que faz isso para conseguir sustentar sua filha de 12 anos de idade.

As imagens do ladrão dos hashis estão percorrendo sites do mundo inteiro. Portanto, quando avistar alguém andando com hashis nas mãos por aí, desconfie.

[Ubergizmo | Shangaiist]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!