Mystic – Uma Coca-Cola como você nunca viu!

Mystic - Uma Coca-Cola como você nunca viu!

Depois de conhecermos aquelas latas de refrigerante futuristas da Coca-Cola, chegou a hora de conhecermos mais um conceito super legal com o tema Coca-Cola a entrar para a nossa galeria, dessa vez são vasilhames. Ele pode não ser igual ao vasilhame futurista da Pepsi do filme De Volta para o Futuro, mas tem um design supreendente! Veja mais imagens do vasilhame a seguir.

Desenhado pelo designer Jerome Olivet, o nome dele é Mystic, um vasilhame com um design, digamos… “sexy”, graças à suas linhas ligeiramente curvas que preenchem seu visual. Ele é totalmente inovador, não lembra em nada os vasilhames existentes de hoje em dia, mas certamente despertaria a atenção dos consumidores. Feito de plástico reciclável, ele poderia ser facilmente fabricado. Quem sabe algum dia a Coca-cola não se interesse pela idéia e comece a vender seu refrigerante dentro dele. O Mystic é mais um conceito super legal a entrar para a nossa coleção de conceitos interessantes!

Gosta de Coca-Cola? Veja mais matérias sobre o refrigerante neste link.

Mystic - Uma Coca-Cola como você nunca viu!
Mystic - Uma Coca-Cola como você nunca viu!

[Via Yanko]

AUTOR

Uma resposta

  1. Bem, a visão que tenho dele é – como citado – a mesma da Pepsi do filme "De volta para o futuro 2". Tem um design futurista, mas parece ser caro produzí-la. Mesmo sendo recliclável, parece que o consumo de energia para sua produção seria alto – o que não compensaria.
    Outro detalhe: realmente é bonito, mas duvido muito que a Coca-cola aceite a proposta. Até onde sei, a marca preza muitíssimo pela forma da embalagem. Inclusive já houve uma campanha chamada "Coca-cola – nada tem sua forma" (ou algo assim). O formato da garrafa é exclusivo e patenteado e faz parte da imagem da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • • veja também:

  • AUTOR

    Uma resposta

    1. Bem, a visão que tenho dele é – como citado – a mesma da Pepsi do filme "De volta para o futuro 2". Tem um design futurista, mas parece ser caro produzí-la. Mesmo sendo recliclável, parece que o consumo de energia para sua produção seria alto – o que não compensaria.
      Outro detalhe: realmente é bonito, mas duvido muito que a Coca-cola aceite a proposta. Até onde sei, a marca preza muitíssimo pela forma da embalagem. Inclusive já houve uma campanha chamada "Coca-cola – nada tem sua forma" (ou algo assim). O formato da garrafa é exclusivo e patenteado e faz parte da imagem da marca.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • • veja também: