CLOSE
10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas

Hoje em dia não é difícil encontrar uma mãe que está criando seus filhos sem o pai. Para termos ideia, nos Estados Unidos cerca de 16 bilhões de crianças estão sendo criadas sem a presença e ajuda paterna.

Na maioria dos casos, as mulheres se tornam mães solteiras não porque querem, mas devido as circunstâncias. Foi o que aconteceu com as mulheres que apresentaremos neste post, mães de famosos que talvez você não faça ideia de suas histórias de vida.

Estas histórias são realmente inspiradoras, dada a garra destas mães que batalharam para criar seus filhos que hoje são cantores e cantoras, políticos, atores e atrizes de sucesso, assim como tantas mamães anônimas e guerreiras que existem em nosso país e espalhadas pelo mundo e merecem a nossa inteira admiração e respeito. Conheça todas a seguir:


Publicidade


1. Marcheline Bertrand: Mãe de Angelina Jolie

Mães de Famosos
© Anthony Taafe/Coleman-Rayner / EAST NEWS

Marcheline Bertrand, mãe da famosa estrela de cinema de Lara Croft Angelina Jolie, também sonhava com uma carreira no cinema. Em 1971, Marcheline se casou com o jovem ator Jon Voight, mas 9 anos depois, o casal se separou. A mãe de Angelina deixou de lado seu sonho de se tornar atriz e dedicou sua vida à criação de seus filhos.

Hoje, Angelina Jolie é conhecida não apenas como uma atriz de sucesso, mas também como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. A atriz têm 6 filhos.


2. Ann Dunham: Mãe de Barack Obama

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© Craig Kojima/Exclusivepix Media / EAST NEWS  

Ann Dunham foi uma antropóloga americana e a mãe do 44º presidente dos EUA, Barack Obama. Ann conheceu seu primeiro amor, o estudante queniano Barack Obama, quando estudava no Havaí. Pouco tempo depois eles se casaram e logo tiveram seu primeiro filho, Barack Hussein Obama.

Ann Dunham, que tinha apenas 18 anos na época, precisou deixar a faculdade para cuidar do filho. Ela criou o menino sozinha enquanto o marido continuava sua faculdade e, 3 anos depois, ela se divorciou quando descobriu que ele tinha outra esposa no Quênia.

Barack Obama não foi apenas o primeiro presidente negro da história dos EUA, mas também o vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 2009.


3. Judith Ann Hawkins: Mãe de Halle Berry

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© EVERETT COLLECTION / EAST NEWS  

A mãe da atriz Halle Berry, Judith Ann Hawkins, trabalhou como enfermeira em um hospital psiquiátrico. Seu pai, Jerome Jesse Berry, trabalhava no mesmo hospital. Os pais de Halle Berry se divorciaram quando ela tinha apenas 4 anos de idade e ela, junto com sua irmã mais velha Heidi, foram criadas exclusivamente por sua mãe, sem nenhum contato com o pai.

Halle Berry se tornou a primeira atriz negra na história do cinema a receber o Oscar de Melhor Atriz em 2002 e também ganhou outros prêmios importantes como Emmy e Globo de Ouro.


4. Irmelin Indenbirken: Mãe de Leonardo DiCaprio

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© AGENCY PEOPLE IMAGE/SIPA / EAST NEWS 

Leonardo DiCaprio é o único filho de George DiCaprio com Irmelin Indenbirken. Quando DiCaprio tinha apenas um ano de idade, George e Irmelin terminaram. Leonardo ficou com a mãe. Após o divórcio, sua mãe teve que trabalhar em vários empregos para conseguir sustentar a si e seu filho.

Hoje Leonardo é conhecido em todo o mundo não apenas como uma estrela de Hollywood, mas também como defensor dedicado do meio ambiente, sendo elogiado por vários grupos ambientalistas e instituições pelo seu trabalho. Desde 1998, a Fundação Leonardo DiCaprio doou mais de US$ 30 milhões para o desenvolvimento de 70 projetos ecológicos inovadores em 40 países.


5. Patricia Hickey: Mãe de Mariah Carey

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© Wiese/face to face/FaceToFace / REPORTER

A mãe da cantora pop americana Mariah Carey, Patricia Hickey, era uma cantora de ópera e seu pai, Alfred Roy Carey, era engenheiro. Os pais de Mariah se divorciaram quando ela tinha 3 anos. Patricia trabalhou em dois empregos para sustentar a família. Para a pequena Mariah, sua mãe era um modelo para tudo e a inspirou a se tornar cantora.

Hoje Mariah é famosa em todo o mundo, não apenas como ganhadora de 5 prêmios Grammy, mas também como atriz e filantropa. Ela é co-fundadora de um centro localizado em Fishkill, Nova York, que permite que os jovens do centro da cidade adotem as artes e desenvolvam oportunidades de carreira. A cantora também costuma coletar e doar dinheiro para fundações de caridade que ajudam crianças com doenças.


6. Pattie Mallette: Mãe de Justin Bieber

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© Scott Kirkland/PictureGroup / EAST NEWS  

Elizabeth Patricia Mallette é uma escritora e produtora canadense e mãe de Justin Bieber. Quando ela tinha 15 anos, começou um relacionamento com Jeremy Bieber e 3 anos depois, ela deu à luz a famosa estrela do mundo pop. Logo após o nascimento do bebê, o casal se separou e Elizabeth teve que criar seu filho sozinha.

Quando criança, Justin Bieber aprendeu a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No início de 2007, quando ele tinha 12 anos, Patty Mallette, começou a postar vídeos das apresentações de Justin no Youtube. Os vídeos foram ficando cada vez mais conhecidos até chegarem a ter centenas de milhares de acessos e foi assim que o cantor se tornou famoso.

Ao longo de toda a sua carreira Bieber vendeu cerca de 100 milhões de discos e se tornou um dos músicos que mais vendeu na história do Canadá.


7. Amanda Cornett: Mãe de Selena Gomez

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© AP / EAST NEWS  

A história dos pais de Selena Gomez é um pouco parecida com a história dos pais de Justin Bieber. Amanda Cornett teve sua filha aos 16 anos com um mexicano, Ricardo Joel Gomez. Quando Selena tinha 5 anos, seus pais se divorciaram. A mãe da futura estrela era uma atriz de teatro. Ela criou a filha sozinha e a inspirou a ser cantora.

Selena Gomez se tornou popular depois de fazer várias séries de TV para a Disney e, com 17 anos, ficou mundialmente conhecida como cantora pop. Em novembro de 2012 Selena foi nomeada uma das mulheres do ano pela revista Glamour. Hoje Selena também é conhecida como designer de moda.


8. Donda West: Mãe de Kanye West

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© ASSOCIATED PRESS / EAST NEWS 

Os pais de Kanye West se divorciaram quando ele tinha apenas 3 anos de idade. A mãe de Kanye, Donda West, trabalhou como professora de inglês na Universidade de Chicago. Ela sempre apoiou o filho no sonho de se tornar um músico e quando Kanye se tornou popular, Donda parou de trabalhar para ajudar o filho e se tornou sua gerente pessoal.

Kanye West recebeu mais de 20 prêmios Grammy e estava na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a Time.


9. Judy Loe: Mãe de Kate Beckinsale

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© FaceToFace / REPORTER  

A estrela do cinema britânico, Kate Beckinsale, nasceu na família do ator de TV Richard Beckinsale e da atriz de teatro Judy Loe. Quando Kate tinha apenas 5 anos, seu pai morreu de ataque cardíaco. Sua mãe teve que criar a filha sozinha e, graças a ela, Kate adora teatro e cinema.

Na infância, Kate queria se tornar escritora e até ganhou várias competições literárias com seu trabalho. Quando jovem, começou a estudar a língua russa. Mais tarde, ela entrou no departamento de filologia russa da Universidade de Oxford, mas desistiu e decidiu se tornar atriz.

10. Mães de Famosos – Betty Lou Bredemus: Mãe de Julia Roberts

10 Mães De Famosos Que Criaram Seus Filhos Sozinhas
© Glen McCurtayne/Coleman-Rayner / EAST NEWS  

A atriz americana Betty Lou Bredemus e o marido dramaturgo Walter Roberts tiveram três filhos: Eric, Liza e Julia. O casal brigava com bastante frequência e, quando Julia tinha cerca de 5 anos, seus pais decidiram se separar. Um ano depois, Betty Lou se casou novamente – com Michael Motes, mas ele acabou ofendendo os filhos e o casamento acabou logo depois.

Hoje, Julia Roberts é uma das atrizes mais bem pagas e populares de Hollywood. Ela esteve no topo da lista das pessoas mais atraentes do planeta segundo a People, 12 vezes. E, mesmo sendo uma atriz muito popular, Julia continua profundamente envolvida na criação de seus filhos.


E você, já conhecia a história destes famosos? Sabe de outras histórias de celebridades que não mencionamos aqui? Deixe seu comentário nos contando!

E se você curte posts sobre celebridades no nosso blog tem muitos outros superlegais, clique aqui e confira!

[b.s.]

Vem pro nosso Face, Insta e Whatsapp!


Publicidade


 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link