SONY revela detalhes do novo notebook VAIO "ultraportátil"

Por: - 05/01/09 às 02:00 am
35 visualizações
Gadgets

A Sony USA publicou em seu site as especificações do notebook Vaio ultraportátil, que a empresa pretende revelar durante a feira Consumer Electronics Show (CES) 2009, que acontece de 8 a 11 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
No final do ano passado (25/12/08), uma animação em Flash no site de vendas SonyStyle, dos Estados Unidos, oferecia detalhes de um laptop novo chamado “Vaio P” com uma tela LED de 8 polegadas, com resolução de 1.600 x 768 pixels, processador Intel de 1.33GHz, sistema operacional Windows Vista Home Premium ou Home Basic, e opção de armazenamento em SSD de 60 Gigabytes ou de 128 GB. As especulações sobre o novo portátil da Sony começaram a circular no início do mês, quando o laptop apareceu em um documento publicado no site da Federal Communications Commission (FCC). A máquina identificada como PCG-1P1L possui 22 centímetros de largura, 11 de profundidade e uma tela widescreen de 8 polegadas. O formato diferenciado deve agitar a concorrência no segmento de laptops ultraportáteis. O novo Vaio foi revelado em um teaser no site da Sony da Nova Zelândia. A campanha, que foi removida do site, promovia um notebook Vaio “revolucionário”, que seria lançado em 9 de janeiro naquele país. A data coincide com a apresentação do Chief Executive Officer da Sony, Howard Stringer, na CES, marcada para o primeiro dia da feira.
Ainda na mesma semana, a Sony do Japão publicou em seu site outra campanha dando uma idéia melhor do que deve ser o novo portátil – um laptop compacto que cabe em uma bolsa feminina. Confira a imagem:

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link