Esta é uma réplica incrivelmente perfeita da Orcrist, aquela espada usada pelo personagem Thorin Oakenshield no filme “O Hobbit”. Feita de madeira e metal, a espada foi confeccionada pela Weta, uma empresa que já cria réplicas de espadas famosas há um bom tempo e que é a empresa que construiu as espadas originais usadas no filme.

Esta é a quinta espada da coleção ‘Master Swordsmith’ da Weta. O metal usado nela é um aço mola temperado. Seu cabo de madeira é feita a partir de carvalho branco e também recebeu acabamentos de metal bem como sua bainha, que se prende a um cinto de couro com detalhes em relevo incríveis para fã nenhum botar defeito. O cinto foi feito para ser usado envolto ao ombro. Na lâmina há algumas inscrições em linguagem élfica que diz: “Dente da Serpente.” Ah! No pomo da espada há também quatro pedras de zircônia, mas é só um “detalhe” bobo da espada.

E aí, curtiu? O único probleminha dela é seu preço. Pra colocar as mãos em uma espada desta terá que desembolsar mais de US$ 9 mil. A espada está à venda na loja da Weta neste link. Confira mais imagens da belezura nas imagens a seguir.

[Nerd Approved]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!