hoteis-mais-esquisitos-bizarros

Se você tiver dinheiro, tempo e disposição para conhecer o mundo, sabe que não pode se esquecer do hotel, e de preferência que seja um BOM hotel. Hotéis são legais, na maioria das vezes são confortáveis e oferecem boas refeições, mas estes 10 que encontramos tem o que a maioria dos outros não tem, eles são diferentes, esquisitos e até bizarros. Já se imaginou pernoitando dentro de um intestino gigante? Uma cápsula, uma cama de gelo ou dentro de uma casa da árvore? Prepare as malas para conhecer os 10 hotéis e motéis mais esquisitos e interessantes que existem no mundo:


1.O hotel CasAnus tem formato de intestino
hoteis-mais-esquisitos-bizarros_1-casanus

Imagem: Reprodução/ Edotmagazine.com

O CasAnus é um hotel com o formato de uma escultura gigante de um intestino humano que está localizado em Kemzeke, na Bélgica. O CasAnus foi criado por Joep Van Lieshout. Ele contém uma cama de casal, aquecedor, chuveiro e vaso sanitário. Embora possa não parecer especialmente atraente do lado de fora, com exceção do fato de lá dentro você se sentir um “cocozão”, no interior do quarto é tão confortável como em qualquer outro lugar.


2. No Das Park Hotel você dorme em tubos como os de Super Mario
hoteis-mais-esquisitos-bizarros_2-daspark

Imagem: Reprodução/ Dasparkhotel.net

O Das Park Hotel é localizado em Linz, Áustria. O hotel é na verdade constituído de uma série de canos de concreto reaproveitados, que foram transformados em quartos. Cada quarto tem uma cama, luz, e energia elétrica. Estes quartos ficam em um parque, um lugar tranquilo e agradável. O local conta com banheiros e o hotel oferece refeições.


3. Palacio de Sal – Onde tudo é feito de sal


hoteis-mais-esquisitos-bizarros_3-palacio-de-sal

Imagem: Reprodução/ Palaciodesal.com.bo

O Palacio de Sal está localizado na Bolívia e é feito inteiramente de sal. Os pisos, paredes e teto são feitos de sal. Até mesmo as camas e as cadeiras são feitas de sal. Cada quarto tem banheiro privado. O Palacio de Sal está localizado na costa oriental do grande e esplêndido Salar de Uyuni.


4. Hotel Dog Bark Park Inn é perfeito para os apaixonados por cachorros
hoteis-mais-esquisitos-bizarros_4-dog-bark-park-inn

Imagem: Reprodução/ Dogbarkparkinn.com

O Dog Bark Park Inn é um hotel dedicado aos que amam os cachorros. Localizado em Cottonwood, Idaho, EUA, o hotel tem o formato de um enorme cachorro. O quarto acomoda 4 pessoas e contém um banheiro completo, microondas, ar condicionado, livros, jogos e quebra-cabeças, só não possui televisão e telefone. Quando você se hospeda lá, um pequeno-almoço self-service continental é oferecido. Vale a pena conhecer, nem que seja só por curiosidade.


5. Hobbit Motel para fãs de J.R.R. Tolkien
hoteis-mais-esquisitos-bizarros_5-the-hobbit-motel

Imagem: Montagem/ Rock’n Tech / Campaignforwool.co.nz

O Hobbit Motel pode ser encontrado no Woodlyn Park, na Nova Zelândia. Cada quarto totalmente mobiliados pode acomodar até 6 pessoas. Se você é um fã dos livros de J.R.R. Tolkien, este é definitivamente um lugar que você deve visitar em suas férias!


Pág: 1 2ver tudo

veja também:
pela web:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!