Quem gosta de ficar livre-leve-solto na sacada do apartamento agora vai pensar duas vezes. Serviços de imagens via satélite captam, além de monumentos e lugares históricos, pelados anônimos. Os flagras acontecem nos mapas do Google Earth que, segundo a empresa, permitem localizar praticamente qualquer ponto do planeta por meio de imagens obtidas via satélite. Google Earth faz flagras de nudez pelo mundo usando mapas com imagens via satélite.
Atento aos benefícios de tamanho avanço tecnológico, o blog “Google Sightseeing” resolveu reunir as cenas mais curiosas vistas no serviço de mapeamento digital. O primeiro topless via satélite não tardou a entrar no blog. Depois veio o ranking com as dez melhores imagens de pessoas tomando sol sem roupa.
As cenas não chegam a ser tórridas, já que o serviço possui grau de detalhamento e nitidez tão baixo que talvez nenhum voyeur se interessaria. O Google Earth é um banco de imagens aéreas e de satélite que permite aos usuários do mundo todo compartilhar descobertas sobre o planeta. O nível de aproximação varia conforme a localidade. Imagens dos EUA possuem maior precisão, por exemplo. Para especialistas, o Google viola a privacidade ao veicular este tipo de conteúdo.