IMPORTANTE:

Antes de começar a ler, dê play no vídeo para escutar a música:

Se você pensava que o menor carro do mundo era o Smart ForTwo, saiba que este recorde foi quebrado por um sujeito que vive em Phoenix, EUA.

menor-carro-legalizado-do-mundo_1

Austin Coulson (29) construiu um mini carro de apenas 1,20 m de comprimento (contra os 2,7 m do Smart) por 60 centímetros de altura. É realmente bem pequeno, mas acredite ou não o carro é legalizado!

menor-carro-legalizado-do-mundo_2
menor-carro-legalizado-do-mundo_3

E você ainda pensava que o ForTwo era o menor? Coulson quebrou o recorde de um outro mini carro, o de Perry Watkins de Wingrave, Reino Unido, que carregava o “cinturão do Guiness” desde 2009.

menor-carro-legalizado-do-mundo_4

Para garantir que seu carro fosse legalizado, Coulson teve que tomar cuidado em registrar e provar que seu carro era um meio seguro de transporte. Dá pra acreditar?

menor-carro-legalizado-do-mundo_5

Seu carro tem pára-brisas, faróis, setas, cinto de segurança, buzina e alguns outros itens que todos os carros tem, tudo funcional. Bi biiii!

Não subestime o pequeno polegar, o carro de Coulson atinge uma velocidade de 53 km/h, não é muito, mas ele disse ao jornal americano USA Today que “sente como se estivesse a 160 km/h.”

menor-carro-legalizado-do-mundo_7

Ele disse também que já rodou mais de 100 milhas (160 km) em cima dele com um tanque e que o consumo médio do carro é de 36 Km por litro.

menor-carro-legalizado-do-mundo_8
menor-carro-legalizado-do-mundo_9
menor-carro-legalizado-do-mundo_10

Olhe a placa dele! Contemple o carrão de Coulson!

[Tunados | DailyMail]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!