Desapontado pelo “não lançamento” do iPhone 5? Saiba que você NÃO faz parte da maioria, pois após o aparelho ter ultrapassado a marca de 1 milhão de cópias vendidas logo nas primeiras 24 h de pré-venda, as vendas em lojas do aparelho que tiveram início hoje (14) nos EUA estão tão aquecidas quanto as pré encomendas.

Por falar em iPhone 4S, apesar da nova versão ter aparência muito parecida com a do iPhone 4, suas semelhanças terminam por aí, não só pelos upgrades de hardware, mas também pelo software. O novo iOS 5 lançado oficialmente no último dia 12 trouxe importantes novidades ao aparelho, a mais importante delas é o Siri.

‘Let’s talk about Siri’, a grande destaque do novo smartphone da Apple. É difícil falar sobre toda a capacidade do novo aplicativo sem estar com ele em mãos, mas não dá pra não notar alguns pontos fortes baseado nos comentários daqueles que tiveram a oportunidade de fazer isso . Basicamente o Siri é um aplicativo nativo no aparelho capaz de reconhecer comandos de voz e interagir com o usuário. Ele consegue executar tarefas instantanemante após ouvir você pedindo para ele a fazer.

O legal é que ele não só executa o que você pede como também responde aos seus pedidos, perguntas e comentários, com voz, ou seja, ele literalmente conversa com você. Alguns poucos reviewers que tiveram a honra de colocar as mãos e “conversar” com um iPhone 4S descobriram que o aplicativo é preparado para responder não só perguntas sobre um determinado assunto como também perguntas inesperadas, por exemplo: “Quem é seu pai?”. A resposta do iPhone 4S é imediata: “Você é. Podemos voltar ao trabalho agora?”. Pelo visto ele é inteligente mesmo, pois conseguiu entender a pergunta como uma brincadeira, correto?

Ainda não sabemos tudo o que ele é capaz de fazer, mas estamos falando de um “assistente inteligente” criado pela Apple que é no mínimo “inovador”. Ficou com vontade de ter um iPhone 4S? Pega a fila!

[Via technabob]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link