doorbot

Com o iPhone é possível fazer muitas coisas, mas quando unimos ele a outros acessórios dá pra fazer muito mais! Já imaginou usar seu iPhone para atender sua porta? Vídeo-porteiro agora é coisa do passado! O DoorBot chegou pra fazer um upgrade na forma em que você atende seus visitantes em sua porta, melhor ainda, com ele dá pra dar a falsa impressão às suas visitas de que você está em casa quando na verdade não está.

Já ouviu aquelas histórias sobre ladrões que vão às casas das pessoas, tocam a campainha só pra confirmar se tem gente em casa antes de assaltar? Com o Doorbot a história é diferente, porque ele captura o áudio e vídeo da frente da sua porta e envia o sinal em tempo real via wi-fi diretamente para seu smartphone ou tablet. Assim mesmo que você não esteja em casa dá pra você atender as visitas e enganá-las, dando a impressão de que está em casa.

O DoorBot é feito de alumínio escovado e suporta as mais variadas situações climáticas. Sua câmera tem sistema infra-vermelho, permitindo captura de vídeos de dia ou de noite. O legal é que ele não precisa de energia pra funcionar, utiliza apenas 4 pilhas AA com durabilidade de aproximadamente 1 ano sob condições normais de uso.

Curtiu também? O DoorBot começará a ser vendido em julho deste ano (2013), mas já pode ser encomendado. O aparelho custa US$ 189 na loja americana Christie Street.

[GeekAlerts]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!