coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_6

Passageiro tenta embarcar em avião com garras de Freddy Krueger. “Vou estar nos seus pesadelos… e no mesmo avião que você. HA HA HA!” Imagem: New Line Cinema

Aeroportos constantemente são alvos de ataques, é por isso que a segurança neles é tão rigorosa. Muita gente não sabe o que se pode levar ou não em aeroportos, mas fala sério, certas coisas até tapados sabem que não se deve levar. É por isso que é tão difícil de acreditar nas coisas que tentam passar pelos aeroportos, principalmente dos EUA.

De assustador a simplesmente bizarro, existe uma lista de coisas estranhas que passageiros realmente tentaram levar para dentro dos aviões. Entre elas estão espadas, estrelas ninja, etc, mas nós reunimos nesta lista os 12 mais estranhos e inacreditáveis de todos. Os dados são da TSA (Transportation Security Agency). Prepare-se para “desacreditar”!


1. Uma cabeça de foca em decomposição
coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_1

Imagem: Getty Images

Um professor de biologia estava de férias em uma região litorânea dos EUA quando se deparou com uma foca morta. O que ele fez? Ele cortou a cabeça para levar consigo e mostrar para seus alunos. Infelizmente isso não é exatamente algo permitido. Sua cabeça de foca foi então confiscada no aeroporto. Seus alunos certamente ficaram arrasados.


2. Um cadáver
coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_2

Imagem: MGM

Era uma vez uma mulher e sua filha que sofreram uma perda terrível: a morte do marido e pai. Ao invés de pagar uma nota preta para transportar o cadáver de Berlin a Manchester, elas tentaram usar o mesmo plano dos rapazes do filme “Um morto muito louco”. Elas o colocaram em uma cadeira de rodas, dizendo que ele sofria de Alzheimer e colocaram um óculos escuros nele. Os agentes de segurança logo desconfiaram que havia algo errado, mas o plano delas veio por água abaixo mesmo quando eles tocaram na pele gelada do presunto.


3. Batarangs


Provavelmente o Batwing estava no conserto e Bruce Wayne teve que pegar um voo comercial de San Diego para Gotham City. Infelizmente seus batarangs foram confiscados pela segurança do aeroporto de San Diego, nos EUA.


4. Pílulas de carne em pó de bebês mortos
coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_4

Imagem: Shutterstock

Diversos tipos de drogas e remédios são apreendidas todos os anos por departamentos de segurança de aeroportos do mundo todo, mas nenhum destes casos chega ao nível de bizarrice de um caso que aconteceu na Coréia do Sul. Milhares de cápsulas foram apreendidas sendo transportadas por um homem. Quando os fiscais resolveram se aprofundar no caso, descobriram que as cápsulas continham na verdade carne humana em pó, de bebês mortos. O homem alegou que iria tomar as pílulas para tratar de sua doença. Acho que o que ele precisava tomar era Gardenal.


5. Uma escova de cabelo assassina
coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_5

Imagem: TSA

Os agentes de segurança dos aeroportos também são treinados para identificar objetos do cotidiano que podem ser usados para esconder armas. Acredite se quiser, mas “facas batom” são comuns, assim como as facas escondidas em pentes e escovas. Esta “escova punhal” assassina foi encontrada em um aeroporto Palm Beach, EUA.


6. Garras de Freddy Krueger
coisas-bizarras-confiscadas-aeroportos_6

Imagem: New Line Cinema

Um par de garras inspiradas nas garras do personagem Freddy Krueger foi apreendido no aeroporto de Coventry, no Reino Unido. Segundo o sujeito que as carregava, ele estaria levando as garras para usá-las em um concurso de fantasias.


Pág: 1 2ver tudo

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!