Top 10 personagens famosos mais estranhos, bizarros e assustadores do Brasil

10 – Rolo – Turma da Mônica

top-personagens-bizarros-brasil_rolo

Rolo é um pré adolescente ‘hippie moderno’ e que mais tarde se tornou um estudante de jornalismo (coitado). Sua principal (e bizarra) característica é o seu kit barba e cabelo, que são uma coisa só enrolada.


9 – Julio – Cocoricó

top-personagens-bizarros-brasil_julio

Julio entrou pra lista por ter sardas enormes, olhos esbugalhados e é dono de um semblante tenso, parece sempre estar desesperado. O mais bizarro é que ele nunca pisca… nunca.


8 – Zé Gotinha

top-personagens-bizarros-brasil_ze-gotinha

Enquanto ser vacinado significar apenas “tomar uma gotinha,” tudo bem, agora quando a coisa muda para “tomar injeção,” sai que é fria meu amigo! A tentativa do Governo de fazer o ato de tomar injeção parecer ser uma “brincadeira legal” não colou, Zé Gotinha foi rapidamente associado a um personagem que só vemos em sessões de tortura. Isso sem falar que algumas representações dele são epicamente bizarras, este aí da foto por exemplo parece estar tendo um orgasmo, e este desta imagem parece ser um membro do Ku Klux Klan.


7 – Cuca – Sítio do Pica Pau Amarelo

top-personagens-bizarros-brasil_cuca

Também conhecida como a ‘Lady Gaga’ do Sítio do Pica Pau Amarelo, todo mundo pensa que a Cuca é um jacaré fêmea que usa uma peruca loira, mas de a acordo com a história folclórica original, trata-se na verdade de uma velha com cabeça de jacaré que possui uma voz assustadora. De acordo com a lenda, a Cuca assusta e pega as crianças que não obedecem seus pais, ou em outras palavras, ou obedece ou terá seus membros dilacerados e suas vísceras espalhadas por esta maluca.


6 – Blanka – Street Fighter


top-personagens-bizarros-brasil_blanka

Não foi feito por nós brasileiros, mas tivemos que engolir o tal “lutador da amazônia.” Blanka é um carcundo, tem pele verde e cabelos longos e alaranjados, solta choque e cresceu junto com animais.


5 – Godofredo – Castelo Rá-tim-bum

top-personagens-bizarros-brasil_godofredo

Godofredo é um monstro parecido com uma ratazana, (alguns pensam que ele seja um Elfo) que mora com Mau nas profundezas dos encanamentos do Castelo Rá-tim-bum. O coitado é super bonzinho, vive com medo da Gargalhada Fatal do Mau, mas mal é muito feinho, sua boca parece espalhar mau hálito por aí e seus olhos parecem ter cataratas, por isso entrou pra lista.


4 – Saci-Pererê – Folclore popular

top-personagens-bizarros-brasil_saci-perere

Entrou pra lista por ser um personagem esquisitão, que perdeu uma perna lutando capoeira, que fuma cachimbo africano e usa um gorro mágico. Ele entra nas casas das pessoas e comete travessuras domésticas durante a noite, também assusta e confunde viajantes noturnos com seus assovios.


3 – Curupira – Folclore popular

top-personagens-bizarros-brasil_curupira

O Curupira também faz parte da cultura popular brasileira, mas contam as lendas que é mais perigoso do que o Saci-Pererê. Tem cabeleira rubra e pés ao inverso com calcanhares para a frente (bizarro isso). Não adianta desenharem ele todo bonitinho com aspecto infantil não, esta imagem aí de cima representa ele melhor, é um sujeito macabro, engana índios e caçadores com a intenção de levá-los para dentro da selva para açoitá-los e até matá-los, tanto é que é considerado pelos índios como o demônio da floresta.


2 – Fofão

top-personagens-bizarros-brasil_fofao

Fofão veio de “Fofolândia.” Nunca vá para Fofolândia, NUNCA. Suas bochechas caídas se parecem com dois sacos escrotais e suas mãos parecem de líderes de torcida. Minha irmã tinha um Fofinho (boneco do Fofão) quando criança, eu tinha pesadelos com ele, é sério. Fofão é bizarro e assustador, por este motivo ganhou o segundo lugar entre os Top 10.

Top 10 personagens famosos mais estranhos, bizarros e assustadores do Brasil


1 – Dollynho

top-personagens-bizarros-brasil_dollynho

Dollynho chega ao primeiro lugar de nossa lista com honra ao mérito. Ele não é apenas bizarro e assustador, é a representação viva e intensa da aberração do marketing/publicidade do Brasil. O mascote da empresa de refrigerantes parece até ser fruto de uma piada, criada provavelmente por algum parente da empresa de refrigerantes. Se um dia você for para o inferno, torça para encontrar o capeta, e não o Dollynho. Maiores informações sobre o personagem podem ser encontradas neste link.

top-personagens-bizarros-brasil_dollynho
Beba muito líquido!
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: