Cama Facebook: Eu curti, e você?

Por: - 29/12/11 às 11:11 am
237 visualizações
ConceitoDecoraçãoMóveis

Anda tão viciado(a) no Facebook ultimamente que está até sonhando com ele? Chegou a hora de conhecer a mobília perfeita para turbinar a decoração do seu quarto: A cama Facebook! Veja mais informações sobre ela a seguir.

A cama já tem nome: FBed. Quem criou ela foi o designer Tomislav Zvonarić. A cama tem o formato do inconfundível “f” do logo Facebook e já vem com um espaço preparado para que você também possa usar o seu PC, assim dá pra você ficar ali por horas postando suas fotos, comentando as atualizações de seus amigos, etc.

A ideia é bacana, é uma pena se tratar apenas de um conceito, ou seja, a cama ainda não existe, é apenas um projeto. De acordo com o designer se ela existisse seria possível prepará-la para trocar seu status de online para offline sempre que dormisse ou acordasse, ou até mesmo te alertar sobre alguma atualização de status de sua timeline mesmo que esteja dormindo.

VEJA TAMBÉM:  Com o capacho "Curtir" você vai fazer amigos no bairro inteiro!

O interessante é que a cama é super prática pra quem é viciado(a) em Facebook ou qualquer outra rede social, como o Twitter por exemplo. Se acordou basta dar um ‘pulinho’ e você já estará na frente do PC pronto(a) para publicar atualizações ou tuitar. Curtiu a FBed? Teria uma destas no quarto?



[Via Gizmo Watch]

veja também:
comentários