Rede social “sem publicidade” é possível? A britânica Badoo prova que sim!

Rede social “sem publicidade” é possível? A britânica Badoo prova que sim!

Pra quem ainda não conhece, existe uma rede social com recursos para conversas de vídeo, áudio, mensagens de texto e criação de blogs, tudo sem aqueles anúncios chatos na lateral. Impossível? Esta é a britânica Badoo, uma das redes sociais que mais cresce no mundo e também no Brasil. Assim como as outras redes sociais que existem, o serviço é gratuito. O que garante que a rede continue ativa são os investimentos de alguns usuários que pagam para que sua página apareça na frente das demais.

Além do visual clean e super fácil de usar, no Badoo o usuário tem controle total sobre a sua conta e pode usar o serviço com total privacidade – é a rede com o maior índice de privacidade que existe – e tem características comuns como as que já conhecemos no Facebook, já que lá é possível até mesmo escolher as pessoas para quem nosso perfil ou partes dele será exibido.

A mais recente inovação anunciada por eles é um novo aplicativo para iPhones, aparelhos Android, Blackberry e Windows phone que foi totalmente remodelado, agora muito mais intuitivo do que os de outras redes sociais que conhecemos. No Brasil o serviço já conta com mais de 8 milhões de usuários cadastrados. Cansou da mesmice das redes sociais de sempre? Experimente algo novo, experimente o Badoo!

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: